Compartilhe essa Notícia:


Obras e serviços nas áreas da educação, infraestrutura e mobilidade são apenas alguns dos compromissos firmados pela candidata a prefeita de Lima Campos, Dirce do Jailson (PDT), que abrangem, além desses já citados, todos os setores da administração municipal.

A candidata diz que vai construir uma escola de 12 salas na região entre Santa Maria dos Fernandes e Bom Jesus, atendendo assim, todos os alunos que moram nesses povoados e adjacências. Outra proposta elencada por Dirce do Jaílson e seu candidato a vice, Vicente Neto (DEM), trata-se do asfaltamento da sede ao povoado Nova Salvação, atendendo um sonho dos moradores.

Dirce também apresenta entre suas propostas, o projeto de criação da Secretaria da Juventude, que vai cuidar de cada aspecto da vida dos jovens limacampenses.

O plano de governo do grupo, que conta com o total apoio do atual prefeito Jailson Fausto, ainda prevê a substituição de todas as pontes de madeira na zona rural por pontes feitas em estrutura metálica. “Não medirei esforços para beneficiar o homem do campo, bem como à população em geral!”, ressaltou Dirce.

A candidata à sucessão de Jailson Fausto segue intensificando sua campanha, realizando visitas nos bairros e comunidades da zona rural do município, sempre levando aos moradores suas propostas de governo e de continuidade do progresso.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pois ta bom de ageitar a do insonio que ta pra desabar na divisa com o sitio novo e ageitar a estrada de la pra vila nova pra começar.

    ResponderExcluir