Compartilhe essa Notícia:


A candidata a prefeitura de Lima Campos, Dirce do Jailson (PDT), realizou na noite de ontem (05) um “mega buzinaço” pelas ruas da cidade. Centenas de pessoas em seus veículos participaram de forma espontânea e voluntária do ato político.

A concentração foi em frente ao Portal do Salobro e, de lá, os apoiadores seguiram pelas principais ruas e avenidas de Lima Campos. Dirce do Jaison ia à frente da carreata, acompanhada de seu candidato a vice, Vicente Neto (DEM), e do atual prefeito Jailson Fausto.

Por onde a carreata passou recebeu a admiração dos moradores, com acenos e aplausos em apoio ao grupo da candidata, que aparece na frente em todas as pesquisas. "Foi muito bonito ver as pessoas em seus carros e motos, todos cantando e demonstrando o seu carinho e apoio ao nosso projeto, e tudo de forma espontânea. Isso se deve à confiança que o povo de Lima Campos tem no trabalho do nosso querido gestor Jailson e agora, depositam essa confiança em mim para dar continuidade a essa história de trabalho e progresso", assegurou Dirce do Jailson.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários