Compartilhe essa Notícia:


A campanha política de Esperantinópolis já está nas ruas. Este pleito está sendo disputado por quatro candidatos a prefeito e seus respectivos vices, além de algumas dezenas de candidatos ao cargo de vereador.

Alguns nomes já tradicionais estão ficando de fora desta disputa, mas um em especial chama a atenção: o presidente da Câmara de Vereadores, Gilson Vieira, abandonou a disputa por uma vaga no legislativo.

E porque Gilson Vieira, presidente da Câmara Municipal, por sinal um homem atuante na sua função e aliado de todas as horas do prefeito Aluizinho do Posto haveria de abrir mão de seu nome entre os candidatos?

A verdade é que Gilson está em tratamento de um câncer, está em São Luís, no Hospital do Câncer Tarquínio Lopes Filho se submetendo a etapas de quimioterapia, que iniciaram no mês de setembro e se estenderão até novembro, devendo ainda passar por um transplante de medula, agendado para janeiro de 2021.

Gilson Vieira está numa outra luta, pela sua saúde, pela sua vida. Politicamente, embora distante, está participando dentro das suas limitações e reitera seu apoio ao prefeito Aluizinho do Posto. "A política é algo que está no nosso dia-a-dia, mesmo em tratamento e fisicamente distante, tenho procurado dar minha contribuição à candidatura à reeleição do Aluizinho, por entender que ele está fazendo o melhor para Esperantinópolis, fazendo o que precisa ser feito, cumprindo seus compromissos, realizando obras essenciais e cuidando do nosso povo", explicou o vereador.

Quando declinou de sua candidatura, Gilson Vieira declarou seu apoio ao vereador Mihayllove, que está buscando seu segundo mandato. "Optei por ele, porque é um jovem atuante na Câmara, é trabalhador, que tem sonhos e vontade de ajudar a construir uma Esperantinópolis melhor, me identifico com a sua luta, se trata de um homem de ideias firmes e de compromisso com a nossa gente", disse.

Mesmo enfrentando pela segunda vez um câncer, doença tão temida, o presidente da Câmara Municipal de Esperantinópolis, Gilson Vieira, segue otimista e pronto para vencer mais uma batalha. Homem de fé, o vereador está encarando mais uma etapa de muitas outras que ainda virão para continuar vivendo, e com certeza, num futuro bem próximo, já recuperado, voltar às atividades políticas e ajudar a cuidar da Terra da Esperança.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. QUE DEUS POSSA LHE DAR FORÇA MEU AMIGO, DEUS TI PROTEJA

    ResponderExcluir
  2. Desejo que Deus restaure a saúde do vereador, afinal de contas é um ser humano que apesar de não ter palavra, merece toda recuperação... quanto a seu "apoio ao prefeito Aluisinho, não contribui em nada pois ele como vereador foi um dos piores q Esperantinópolis já teve, fez papelões pulando de galho em galho durante os 3 anos e 10meses do seu último mandato, palavra ele não tem, fraco, não ajudou nem quem ajudou ele na campanha passada, covarde! Deus restaure sua saúde pra vc enfrentar os processos vindouros junto ao TCU!

    ResponderExcluir
  3. é muito triste a pessoa doente ver um comentário deste e saber que tudo é verdade, que ele teve oportunidade mas munca fez nada pelo
    povo de Esperantinópolis só pensou em se dar bem.

    ResponderExcluir