Compartilhe essa Notícia:

A candidata a prefeita de Lima Campos, Dirce do Jaílson (PDT), deu continuidade na noite de segunda-feira, dia 12, à sua intensa agenda de visitas, em busca de fortalecer ainda mais a sua campanha eleitoral no município.

Acompanhada de seu candidato a vice-prefeito, Vicente Neto (DEM), do atual prefeito Jailson Fausto (PL), do ex-prefeito Xarim, e de candidatos a vereadores do município, a candidata esteve no bairro Aeroporto conversando com os moradores, que receberam o grupo de braços abertos.

"Com essas visitas nós buscamos levar a nossa ideia e o nosso projeto a cada morador limacampense, pois assim eles têm a oportunidade de conhecer as nossas propostas e ter a certeza de que o que nós queremos é continuar trabalhando para seguir levando a nossa querida cidade no rumo do progresso", salientou a candidata Dirce do Jailson.

"Fomos muito bem recebidos pelos moradores do bairro Aeroporto e, além de levar as nossas ideias, também ouvimos atentamente todos os anseios", declarou o candidato a vice-prefeito Vicente Neto.

De acordo com o grupo, as visitas tiveram resultado bastante produtivo, com muitas famílias declarando apoio à candidatura de Dirce do Jailson. "Falamos dos avanços do governo nesses últimos oito anos e de como a cidade cresceu. As visitas estão sendo muito produtivas, estamos conversando com os moradores e recebendo cada vez mais apoio por parte da população", disse o atual prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto.





























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários