Compartilhe essa Notícia:

No último final de semana, a candidata a prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes, realizou mais um grande arrastão pelas ruas da cidade. Após liderar a carreata de centenas de veículos e divulgar suas propostas e projetos, Edina discursou diante da multidão de eleitores.

Na parte final de seu discurso, a candidata já bastante emocionada fez um desabafo contra seu adversário Enoc Lopes, atual vice-prefeito que aderiu recentemente à oposição. 

Para entender a história, devemos lembrar que há alguns anos Enoc Lopes foi acometido por uma grave doença e que o deixou de cadeira de rodas. Na época, ele ainda era aliado de Osmar Fonseca e Edina era a primeira-dama do município. 

Nesse período, Edina se dedicou pessoalmente na recuperação do vice-prefeito e, conforme o seu relato, ela chegou a se ausentar da família para levá-lo à São Paulo, afim de acompanhar o colega em sua recuperação. 

Após receber todo cuidado e tratamento necessário, em especial por conta da iniciativa da então primeira-dama do município, ele conseguiu restabelecer sua saúde. (Veja AQUI)

Porém, na sua fala, Edina mostrou sua revolta em ter Enoc Lopes como adversário político nessas eleições, chamando-o de "ingrato" por ter saído do grupo e se dedicar a fazer campanha contra ela. 

"Ingratidão é que nem "aquele homem" que hoje diz que será prefeito dessa cidade, mas não vai ser isso não. Eu sei que ele é ingrato pelo amor que eu tinha a ele, cheguei a levá-lo em São Paulo para ajudar na sua recuperação, ele estava até numa cadeira de rodas. É isso que me deixa indignada, porque um homem desse teve vida em parte porque eu, Edina, deixei temporariamente minha família, para acompanhá-lo no hospital, e hoje o que vejo é ele falando mal de mim. Mas ele não é digno de falar de uma mulher como eu", disse a prefeita. 

Veja o vídeo abaixo: 


Video do arrastão de Edina Fontes



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Você tem que falar é da cidade não do seu adversário

    ResponderExcluir
  2. Quem fala o que quer ouvi o não quer

    ResponderExcluir
  3. Alegando uma ação feita. Coisa feia !

    ResponderExcluir
  4. E por isso ele não pode ser candidato?? Respeite a decisão do povo minha senhora, está alegando isso levando pro lado pessoal. Roupa suja se lava em casa. Está com medo, abalada. Vc é uma candidata, mostre suas propostas, seus projeto ao invés disso fica falando da vida alheia. Sempre tive a certeza que vc não é digna pra um cargo tão importante da qual está concorrendo.
    Vc é uma fotocópia do seu ex marido e filho.
    Admita que está querendo ser prefeita para sustentar sua vida de luxo, fazendas, e bens, não pensa no povo, em políticas públicas, algo novo. Vc é fraca de espírito.

    ResponderExcluir
  5. Muito feio essa atitude dela de estar alegando o que fez pelo próximo isso significar não ter competência para administrar com dignidade essa cidade . Afinal Dona Edina o que te encomodas? E tão bom quando concorremos algo e ganhamos com honestidade . Ou vc preferia ser chapa única e continuar como clã da família Osmar Fonseca como a muito tempo o nosso estado tinha o clã Sarney . A final independentemente de candidatos da oposição vc teria que aceitar o desafio com muita humildade e respeito . Acho que vc acabou de perder meu voto .

    ResponderExcluir
  6. ISSO E POLITICA NAO E VIDA PESSOAL, POSSO SER SEU AMIGO E SER CONTRA VC NA POLITICA....TADINHA ´PARECE QUE TA COM MEDO

    ResponderExcluir
  7. Sou de Lago da Pedra e o q tenho p falar Dnaº EDINA é q: "QUEM TEM PENA DO COITADO, VAI PRO LUGAR DELE" então é o seguinte, siga sua caminhada rumo a Vitória, e cm um exemplo desse (o Enoc) ñ é possível q vc caia em mais uma dessa.FICA A DICA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Chora joza que vai ser graxa

    ResponderExcluir
  9. Que dia ela vai anunciar a substituta dela? Kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Um dia antes eleição como da outra vez e os bestas ainda elegem kkkk

    ResponderExcluir
  11. Mulher guerreira, mulher forte. Aguentou duas INGRATIDÔES e está de pé: uma do prefeito e outra do vice prefeito, uma conjugal e outra política. Vc é uma vencedora.

    ResponderExcluir
  12. Ela falou certa ela fez muita coisa pro enoc ela não merecia isso não nem a própria família dele não cuidou dele pra quer isso será qui ele não pesou nisso

    ResponderExcluir