Compartilhe essa Notícia:


Uma das entrevistadas para a  rodada de entrevistas promovida pelo programa Tribuna 101 da Rádio Cidade FM, a candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), chegou ao estúdio acompanhada do seu vice Dr.Walber (PDT).

Abordada sobre assuntos como saúde, educação, geração de emprego e infraestrutura, Vanessa discorreu sobre pontos de propostas do seu plano de governo, deixando claro que foi um programa construído através dos reais anseios da população pedreirense.

Em um dos questionamentos, Vanessa Maia reforçou a importância da aplicação correta dos recursos públicos no município. "O que vamos fazer é aplicar os recursos de forma correta, onde devem ser colocados. Não vamos fechar os olhos para as prioridades da nossa gente, por isso, vamos fazer um mandato popular, participativo", reforçou Vanessa.

Na saúde, ela disse que a prioridade é a construção do Hospital Municipal com Maternidade e a reestruturação das unidades básicas, com implementação de equipes multidisciplinares para o atendimento eficaz à população, sem esquecer das pessoas com deficiência que precisam de um olhar especial da gestão.

Defensora de uma educação de qualidade, Vanessa lamentou o estado que se encontra a educação do município, especialmente no tocante a estrutura das escolas, se comprometendo em mudar essa realidade, visto que, segundo a candidata, o dinheiro existe para essas melhorias. Também chamou atenção para a necessidade de capacitação permanente dos profissionais da educação.

Infraestrutura

Um dos pontos mais precários da cidade e da zona rural, a infraestrutura receberá da gestão Vanessa e Walber, uma força tarefa para que a cidade se torne um canteiro de obras.

"Nós temos importantes parceiros e iremos procurá-los para transformar nossa cidade num canteiro de obras, que, além de melhorar a estrutura de Pedreiras, ainda irá gerar emprego e renda para as famílias", assegurou a candidata.

Para a zona rural, Vanessa voltou a falar sobre a implantação da Sub Prefeitura Rural, com objetivo de dar celeridade às demandas das comunidades, além da criação do programa Estradas da Produção e da Escola Agrícola.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. ELA É UM PAPAGAIO DO MARIDO DELA QUE NÃO TEM QUE SE METER AQUI PEDREIRAS 🍉🍉🍉🍉🍉

    ResponderExcluir
  2. com aquelas perguntas até o nonatinho se saia bem....agora espera quando França for lá pra vc vê a injúria.

    ResponderExcluir
  3. em pedreiras tem de tudo até pastor se vendendo por 50 reais o é pastor valor e ainda diz que é palavra de DEUS faça me um favor.

    ResponderExcluir