Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quarta-feira (28), a candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), concede entrevista à Rádio FM Cidade. Neste momento, um grande número de apoiadores, simpatizantes e eleitores estão na frente da rádio, aguardando a saída da candidata.

O prefeito de Trizidela do Vale e marido da candidata, Fred Maia, gravou um vídeo acusando o grupo político adversário de estacionar alguns veículos em frente ao local para impedir a manifestação livre e espontânea dos apoiadores de Vanessa Maia.

"Colocaram essas duas vans aqui, desde as 03h da manhã pra encobrir a frente da rádio, para que o povo da Vanessa Maia não pudesse estar aqui na calçada. Isso mostra a maneira como eles querem, que é a maneira da opressão, da perseguição, como eles sempre sabem fazer", diz o prefeito Fred Maia.

Assista no vídeo:


Atualização às 09h45m

Os proprietários de ambos os veículos foram identificados e, segundo informações, foram contratados para deixarem os veículos estacionados em frente à Rádio Cidade. Eles serão acionados judicialmente para prestar esclarecimentos sobre o caso.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. É por isso que eu vou votar no frança nao ta mexendo com ninguém

    ResponderExcluir
  2. Esse falastrão e uma comédia lkkkkkk pesquisa não mente 1 dr. Humberto e 2 António Franca 3 vanessa

    ResponderExcluir
  3. CARLINHOS VC TEM QUE SER IMPARCIAL E NÃO FICANDO PUXANDO O SACO DESTE FRED MAIA QUE TEM QUE CUIDAR DO QUINTAL DELE OK!

    ResponderExcluir
  4. Muitos estados estão com a segunda onda de covid 19 devido as campanhas eleitorais com aglomeração... Sr. Prefeito Fred tem responsabilidade fostes a rádio e televisão pedindo isso. Isso tbm serve para os demais

    ResponderExcluir
  5. Esse Prefeitinho vai perder em trizidela e em Pedreiras, só pra largar de ser besta

    ResponderExcluir
  6. Mais o que o prefeito de outra cidade tá reclamando. Aqui não é proibido estacionar. Prefeito vá colocar ordem na tua cidade.

    ResponderExcluir
  7. Estacionar em via publica não pode né seu Fred Maia e para uma avenida que por cinal também e uma MA com um monte de babão pode né rapaz vá trabalhar rapaz

    ResponderExcluir
  8. Como se esse povo tivesse ai esperando ela por vontade própria. Todos recebem para fazer esse ato na frente da radio, balançar bandeira banda e gritos de apoios pagos com dinheiro público. Não so ela faz isso mais todos os candidatos inventaram essa moda nessa eleição. Besta quem acredita que isso é um ato de apoio voluntário. O mais engraçado que sempre foram farinha do mesmo saco ele e Raimundo louro. Agora andam se estranhando, mas ta certo cada um por si ! São 4 anos 💸💸

    ResponderExcluir
  9. Flamengo não tem estádio!

    ResponderExcluir
  10. E vamos de 77
    #praresolver

    ResponderExcluir