Compartilhe essa Notícia:


Deibson Balé (PDT) e Gustavo Brandão (PTB) lideram com folga as pesquisas eleitorais em Trizidela do Vale, a última com mais de 40 pontos à frente do Deputado Vinicius Louro (PL). Todos os eventos contam com maciça participação popular. Por onde passam, um Mar Vermelho acompanha os doutores. 

Um exemplo bem claro desta demonstração de força e popularidade foi o evento ocorrido ontem (15), Dia dos Professores, organizado pelo candidato a vereador, Ricardo Maia, na casa do Srº Leôncio, na travessa Santo Antônio. Dezenas de pessoas participaram de um momento único tomado pela emoção.

“Já é uma tradição. Sempre antes das disputas eleitorais reunimos aqui em minha residência para este grande momento de democracia. Este ano, não poderia ser diferente”, comentou o Srº Leôncio.


“Lembro, quando ainda era vice-prefeito, reunimos aqui nesta residência do Srº Leôncio para organizarmos a nossa estratégia política. Esta família, e principalmente, o Srº Leôncio fazem parte de todo sucesso do nosso grupo até aqui”, disse o prefeito Fred Maia.

“Temos um sonho e lutaremos para realizá-lo. Nas últimas eleições, não fui eleito por um número bem pequeno de votos. Este ano, tenho certeza de que conseguirei. Conto com o apoio desta família bastante tradicional em nossa cidade e depois de um momento como este, saio com confiança de que seremos eleitos.”, vibrou Ricardo Maia. 

“Estamos vivendo momentos únicos nesta campanha. Ao adentrar a casa das pessoas, percebo nelas o sentimento de gratidão e que querem que continuemos a melhorar a vida dos trizidelenses. Hoje estou muito feliz e confiante com tudo que estamos construindo, com base no diálogo e na sinceridade, sem ataques. Temos um grupo forte, sólido, que pensa em conjunto, por isso estamos à frente. Momento como este, de grande participação popular, mostram o tamanho do desejo de vocês pela continuidade”, argumentou Deibson Balé.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Se eu fosse ele nem iria mais pedir voto,pra que se já sei que eu estou eleito,a política tem muitas surpresas até o dia das eleições,viva a festa da democracia vote consciente......

    ResponderExcluir