Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago dos Rodrigues mais uma vez mostra seu compromisso com a população rodriguense e entrega alimentos adquiridos pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em forma de cestas para famílias carentes do município.

Os produtos provenientes da agricultura familiar, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), como banana, abacaxi, alface, cuchá e outros alimentos orgânicos e de excelente qualidade. A entrega aconteceu na sede e na zona rural do município para as famílias de baixa renda cadastradas nos programas sociais do governo federal.

O PAA é um programa do Governo Federal, executado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria das associações, que buscam incentivar a agricultura familiar, promover a organização produtiva e econômica no meio rural e o acesso à alimentação adequada e saudável. Por meio do programa é feita a compra de alimentos produzidos pelos agricultores do município.























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tomara que o próximo gestor faça esse tipo de distribuição

    ResponderExcluir