Compartilhe essa Notícia:


A candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), segue avançando em todos os cenários eleitorais do município. Em decorrência disso, alguns adversários se desesperam, e tentam de todas as formas possíveis, atrapalhar acampanha da candidata.

O fake da oposição 

Ontem (29), começou a circular nas redes sociais um vídeo editado que retira do contexto original uma fala do prefeito de Fred Maia, durante discurso realizado no bairro Maria Rita. O vídeo foi editado por adversários, cortado, para fazer parecer que a declaração partiu do próprio gestor. Na verdade, nesse trecho do vídeo Fred cita uma fala de sua esposa, Vanessa Maia.

Mas o caso que gerou mais polêmica em Pedreiras ocorreu no dia em que Vanessa Maia concedeu entrevista na Rádio FM Cidade. Na madrugada do dia da entrevista, duas vans foram deixadas em frente ao prédio da emissora, na intenção de atrapalhar a movimentação de simpatizantes e eleitores que estariam no local aguardando a saída da candidata para acompanhá-la.

Adesivos de Humberto na van 

De certa forma, as vans atrapalharam a multidão que estava acompanhado a entrevista da candidata. Na ocasião, Fred Maia gravou vários vídeos denunciando a situação e acusando adversários políticos de terem colocado propositadamente os veículos no local.

Em resposta, o candidato Dr. Humberto do PSC e o empresário Raimundo Louro, divulgaram nota e vídeo rebatendo as acusações de Fred Maia. Ainda no mesmo dia, Fred Maia iniciou uma investigação particular sobre o episódio das vans e descobriu muitos detalhes curiosos que comprovam que, de fato, os automóveis foram deixados de forma deliberada para impedir o grande número de simpatizantes de Vanessa Maia de estarem em frente ao estúdio da Rádio. Isso levantaria ainda mais o ibope da candidata,levando seus candidatos ao desespero.

Fred Maia tem em mãos provas substanciais que incriminam adversários de sua esposa. Ele já sabem quem contratou às vans para de alguma forma atrapalhar ou impedir mais uma grande movimentação espontânea do povo de Pedreiras em favor da candidata do 77. A qualquer momento ele pode divulgar em mais um de seus famosos vídeos a identidade dos autores da patacoada.

Como não conseguem barrar o crescimento de Vanessa Maia, só resta aos adversários deixarem veículos nos locais onde ela se encontra, colocarem robôs no meio das ruas para atrair eleitores, ou jogar vídeos editados nas redes sociais, tudo no intuito de tentar barrar a imparável Vanessa Maia.


Vans em frente à radio

Vídeo 


https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/10/em-frente-radio-cidade-fred-maia-volta.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Kkkkkk Fred maia pedreiras n querem vcs sai fora vai roubar bem longe daqui

    ResponderExcluir
  2. Só louco pra eleger a mulher do Fred Maia, pois ele não respeita ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Quanta parcialidade deste blog.

    ResponderExcluir
  4. Ele deveria era fazer um vídeo falando das denúncias de enriquecimento ilícito e a quantidade de bens que valem milhões em nome de sua esposa.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos, mostras as pesquisas da Vanessa, ela tá desesperada e vai levar vc junto.

    ResponderExcluir
  6. O Fred e' muito falastrão

    ResponderExcluir
  7. Não tenho duvidadas de que foi ele mesmo implantou isso, sai fora Fred Maia Pedreiras merece muito coisa melhor que vc

    ResponderExcluir
  8. Foi ele mesmo quem mandou botar as vans na frente da rádio

    ResponderExcluir
  9. Na frente eu não sei não heim... Só vamos saber mesmo de fato nas urnas

    ResponderExcluir