Compartilhe essa Notícia:


No último domingo (11), Joselândia ficou muito mais alegre e agitada, isso porque os eleitores do candidato a prefeito Laécio Alves e do seu vice, Gerson do Domingos, tomaram de conta das ruas.

A grande demonstração de apoio para o candidato começou com uma visita no Bairro Alto Brasil, em que o grupo conversou com os moradores e apresentou suas propostas. As conversas deixavam claro que o povo quer a mudança, e que Joselândia confia no nome de Laécio como a opção que vai dar uma cara nova para o município. 

Toda esse apoio resultou no Grande Giro Cidade protagonizado pelo grupo. Uma verdadeira multidão de eleitores em motos, carros ou mesmo a pé passaram pelas principais ruas de Joselândia, num percurso que começou e terminou na Praça Nilson Pereira. 

"Foi uma alegria muito grande ver todo aquele povo vestindo o verde e o amarelo, que são as cores da nossa campanha. Agradeço pelo carinho e agora, seguiremos em frente nesse mesmo ritmo, pois essa é a vez do 10", disse Laécio. 

Veja as imagens do Giro Cidade:









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Comércio do Vilmar mudou de local agora ?
    Não tiveram nem coragem de fazer discursos porque o povo não fica pra ouvir .

    ResponderExcluir
  2. Aqui eJoselandia tá igual a pedreiras a situação ganha. Pelo movimento.

    ResponderExcluir
  3. Com fé em Deus Laecio dará continuidade ao grande trabalho feito pelo nosso prefeito Biné. Não precisamos de mudança..... Laércio nosso prefeito com apoio de Biné....Avante Joselandia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que foi mesmo que o prefeito Biné fez mesmo pela cidade de Joselãndia?

      Excluir
  4. grande homem, trabalhador responsável e de palavra, coisa que o outro lado não tem um assim tudo sanguessuga querendo voltar mais o povo não vai deixar, por isso é chamado ate hoje de gorjeta

    ResponderExcluir
  5. Blogueiro Zé mentira. Faz a matéria da família SOARES de onde veio o benefício dela. Já mandei tudo no seu whatsapp, e você não pública

    ResponderExcluir
  6. Laercio dará continuaçao ao trabalho que joselandia precisa Laercio Neles

    ResponderExcluir
  7. Esse Laercio nasceu pra ser prefeito de Joselandia, já tem cara de prefeito 2021

    ResponderExcluir