Compartilhe essa Notícia:

Em caminhada pelo povoado Solta e comunidades adjacentes, no último sábado (24), o candidato a prefeito de Joselândia, Laécio Alves (Republicanos), e seu candidato a vice, Gerson do Domingos (SDD), foram recebidos com muito carinho pelos moradores, que fizeram questão de ouvir as propostas dos candidatos.

Após as visitas nos povoados Solta, Santo Antônio, Pacas, Bonito e Sapucaia, a caravana do "10" promoveu uma grande manifestação de apoio em forma de arrastão. Centenas de pessoas participaram do evento, demonstrando a força do candidato na zona rural do município.

Ao final do movimento político, os candidatos realizaram um grande comício na comunidade. Em seu discurso, Laécio destacou as propostas de desenvolvimento naquela região. "Vocês nos surpreenderam com tanto carinho, foi emocionante ver a alegria de cada um de vocês, que decidiram apoiar o nosso projeto de desenvolvimento. Em nossa gestão, o povo da zona rural não será esquecido, pois o nosso compromisso é fazer uma gestão eficiente e voltada para aqueles que mais necessitam. Educação e saúde serão as nossas prioridades, e também não mediremos esforços para trazer melhorias em infraestrutura, esporte, cultura e lazer.", afirmou Laécio Alves.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Dia maravilhoso, glr do pov. Solta são pessoas acolhedora e não mediram esforços para que todos nós nos sentiremos em casa, parabéns a família Solta e em especial a família corrupião.

    ResponderExcluir
  2. Fraquinho serrinha três vezes maior joselandia É 12

    ResponderExcluir