Compartilhe essa Notícia:


O indivíduo de iniciais M.V.S.C foi preso recentemente no decorrer da Operação Cidade Segura em Pedreiras. De acordo com informações da Polícia Civil, ele atuava como chefe de uma quadrilha especializada em assaltos e roubos de motos em Pedreiras e Trizidela do Vale.

Nos últimos dias, vários roubos ocorreram nas duas cidades. A onda de assaltos começou na última sexta-feira (2) e cessou recentemente com a captura de todos os envolvidos que estavam praticando os roubos. 

Apenas um meliante conseguiu se evadir, trata-se de um indivíduo de Presidente Dutra que realizou um assalto na última sexta-feira em um estabelecimento comercial de Trizidela do Vale. 

Investigação e captura do líder

No decorrer das investigações, a Polícia Civil aos poucos conseguiu comprovar que havia um vinculo entre os elementos envolvidos nos roubos. De acordo com a Delegada Lícia Juliane, tratam-se de meliantes que tem laços de amizades, e durante o interrogatório dos envolvidos e também de testemunhas, ficou claro que eles formavam uma associação. 

Além do crime de assaltos, MVSC, apontado como o autor intelectual dos crimes, deverá responder por corrupção de menores e associação criminosa armada, uma vez que os assaltos sempre ocorriam com armas de fogo e envolvia adolescentes.

MVSC, mais conhecido como "De Menor" (não deve ser confundido com outro jovem de mesmo apelido envolvido em furtos na cidade), fez 18 anos no mês de setembro e já responde por vários roubos e homicídios, sendo considerado um meliante de alta periculosidade. 

Ao todo, 6 motos roubadas pelo bando foram recuperadas na operação conjunta das polícias Civil e Militar.

Histórico de crimes 

O jovem confessou que tirou a vida de Anderson Sales, mais conhecido como Osama Rock, conhecido produtor de eventos e pioneiro no negócio de lan houses em Pedreiras. O caso ocorreu no dia 16/12/18.

No dia 8 de fevereiro de 2019, ele voltou a cometer delitos, atentando contra a vida de outro adolescente na rua Lino Feitosa. Após sua condução, M.V.S.C confessou ainda ter feito parte de alguns assaltos na cidade de Pedreiras.

No dia 4/08/2019 ele foi apreendido no Povoado Bom Jesus, em Lima Campos. A Polícia Militar foi chamada até a residência da mãe jovem na comunidade, pois ele estava bastante agressivo e sob efeito de drogas. O mesmo agrediu e fez ameaças contra a mãe e o padastro, além de ter quebrado vários objetos da casa, inclusive a porta e uma motocicleta com um machado.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Só pra lembrar, o nome do autor da lei que criminaliza a divulgação do nome e imagem de criminoso é o senador do Amapá. Não esqueçam o partido dele.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que essa ferinha perigosa era do município de Lima Campos

    ResponderExcluir