Compartilhe essa Notícia:

Vereador Henrique Paraibano - O Confiante 


Há poucos dias, o vereador Henrique Paraíbano, em conversa com o blog do Carlinhos fez um comentário bastante otimista para seu grupo político em Lago da Pedra.

Veja.  

“Laércio Arruda será reeleito com uma diferença de mais de 10% dos votos”, afirmou o edil que concorre a um novo mandato na Câmara Municipal pelo grupo do prefeito.

No meu caso, eu considero que os dois grupos disputam voto a voto em Lago da Pedra e quem conquistar a vitória será com uma margem de diferença pequena para o segundo colocado. Então, eu pedi para Henrique detalhar o motivo de seu otimismo.

“Meu amigo, temos um grupo dentro do grupo de Laércio Arruda só para derrubar votos da adversária. Onde nós sabemos que tem eleitores de Maura Jorge nós corremos atrás para conversar com esse eleitor e fazer ele mudar para o nosso lado. Esse trabalho tem sido bem sucedido, porque desde que começou as eleições a gente derruba no mínimo 60 votos todos os dias da Maura. Graças a isso nós já estamos é na vantagem e essa vantagem tem crescido. Vamos ganhar é com folga, mais de 10% de diferença”, explicou Henrique Paraibano muito confiante.

A conversa aconteceu no dia 17, em Lagoa Grande do Maranhão, durante palestra da candidata Graciane Miranda (PCdoB) no povoado Lagoa do Encontro.

Henrique Paraibando estava ao lado de Mauro Jorge, este também mostrava confiança na vitória maiúscula de Laércio Arruda.


Laércio e Graciane do PCdoB 65


Prefeito Laércio Arruda no comício do 65 ontem em Lagoa Grande 

 

E neste domingo (25), em um grande comício realizado no Bairro Mutirão em Lagoa Grande, o prefeito Laércio Arruda (PCdoB) esteve presente e discursou. Ele disse torcer pela vitória de Graciane em Lagoa Grande e fez um compromisso para comemorar a vitória de ambos no povoado Lagoa do Sindô (MA-245), divisa entre os dois município.

Simião, Graciane e Dr. Jorge 

Público no comício ontem no bairro Mutirão em Lagoa Grande do Maranhão 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse vereador já tá dizendo tudo compra de voto, na cara de pau rapaz no tem jeito não aqui em lago da pedra, esse vereador tá enganado, o povo tão e pegando dinheiro desse prefeito mané e dando um pé na bunda dele.

    ResponderExcluir
  2. Eita que eles tão aperriados.
    65 neles

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador comunista deu p mentir acima da média, povim do 65 q se preparem a lapada dia 15 vai ser grande!

    ResponderExcluir
  4. E aí vereador pé frio.
    Foi taca que o teu prefeitinho
    Pegou da Maura Jorge.
    Aprende com Maura Jorge

    ResponderExcluir