Compartilhe essa Notícia:


A Secretaria Municipal de Saúde de Lago da Pedra divulgou mais um boletim epidemiológico do coronavírus. 

De acordo com o informe, publicado nesta quarta-feira (28) às 12h, o município chegou a marca dos 1561 casos confirmados da doença. Destes, infelizmente, houve 50 mortes. 

A boa notícia é que já são 1479 pacientes recuperados do coronavírus, o que representa a grande maioria dos acometidos pela doença. 

Lago da Pedra possui uma excelente rede de atendimento que acolhe tanto os moradores do município como também pessoas de fora.

A existência de dois hospitais, um deles da rede municipal e outro estadual montado exclusivamente para combater o coronavírus, trouxe bons resultados ao aumentar consideravelmente os casos de cura. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Como é que pode ser de excelência se a média de mortos de Lago da Pedra é superior a média nacional ???

    ResponderExcluir
  2. Essa merda de corona fuleragem já tão falando nessa merda novamente. Rapaz vai caçar o que rouba, deixa o pobre trabalhar em paz bando filho de égua. Vão com negócio de fechar cidade pra ver o q vai dar. Bando de corno

    ResponderExcluir
  3. Já tá acabando as eleições agora vão falar de novo em covid bando de políticos vagabundos

    ResponderExcluir
  4. não é preciso ser especialista; mas está na cara que depois desta politica, vai voltar o tal isolamento social, aí é a hora de caímos de pau nesses políticos safados!

    ResponderExcluir
  5. Bando de político vagabundo. Ladrão deviam ter era vergonha, bando de ladrão vão com negócio de fechar cidade , fechar comércio novamente pra ver q vai dar.

    ResponderExcluir