Compartilhe essa Notícia:

O Mar Vermelho do 12 se transformou no Mar Rosa em apoio ao Outubro Rosa 



As ruas de Trizidela do Vale se encheram com a cor rosa em apoio a campanha Outubro Rosa organizada por apoiadores. O Arrastão Moto ciclístico do 12, de fato, arrastou uma multidão de gente animada, empolgada e consciente. 

O evento também foi uma resposta da povo trizidelense a tentativa de impedir seu acontecimento. Depois de vários imbróglios jurídicos, o grupo liderado por Deibson Balé (PDT) e Gustavo Brandão conseguiu colocar mais de seis mil pessoas caracterizadas de vermelho. 

Gustavo Brandão e Deibson Balé 


“Hoje mostramos à população de Trizidela do Vale o tamanho da nossa força. O povo foi à ruas de nossa cidade para celebrar a vida e a luta contra o câncer de mama: uma luta árdua que muitas mulheres precisam travar. Celebramos também a nossa vitória contra a perseguição contínua que estamos vivendo. O povo deu sua reposta”, disse Gustavo Brandão.

“Quando o povo quer, não há nada que possa impedi-lo. E quando alguém tentar impedir, o povo impõe sua vontade. E a vontade do povo de Trizidela do Vale é Deibson Balé e Gustavo Brandão. Nosso evento é um marco importante nesta campanha eleitoral: após inúmeras tentativas de impedir que fossemos às ruas, os trizidelenses fizeram valer sua vontade e deram sua resposta”, comentou Deibson Balé.




Todos os eventos de Deibson Balé e Gustavo Brandão tem presença maciça da população. Os candidatos lideram todas as pesquisas com mais de 40% à frente do segundo colocado. Tamanha vantagem foi comprovada mais uma vez no arrastão realizado neste sábado (24).













Vídeos 












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. A cura para o corona vírus é a campanha politica

    ResponderExcluir
  2. Pq o blog não posta que Edina Fontes CAIU e teve sua candidatura impugnada?? Só posta se pagar?

    ResponderExcluir
  3. Essa senhora que está com o cartaz do 12 dr.Gustavo,aí chamamos de gratidão ao médico que semprese dedicou,em ajudar os que precisa por issoeu e minha família somos 12

    ResponderExcluir
  4. Há mas ou menos 5 meses esses aí estavam preocupado com o covid-19 que não acabou ou aí já tem vacina? Hoje esses candidatos me refiro a todos estão preocupados mesmo é com seu futuro e não dá população, daqui uns dias vai estoura os casos de covid-19

    ResponderExcluir