Compartilhe essa Notícia:

A cidade de Esperantinópolis parou na noite de quarta-feira, 14, com a "Passeata das Mulheres", grande evento político realizado com a participação em peso de eleitoras em apoio à reeleição do prefeito Aluisinho do Posto (PTB).

Milhares de mulheres foram às ruas em um dos maiores movimentos políticos femininos já realizados naquela cidade. As ruas ficaram completamente lotadas de esperantinopenses, e por onde a mulheres do 14 passavam levando graça, simpatia, beleza e alegria, recebia manifestações de apoio da população.

A Passeata começou no final da tarde, com milhares de mulheres se concentrando no estádio municipal e contou com a presença do atual prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho, que estava acompanhando de sua esposa, Cristina, da filha Camila, e mais familiares. 

"Que evento lindo para ficar na história de nossa cidade, agradeço a todas que vieram declarar apoio a nossa reeleição. Foram quatro anos de muito trabalho, sempre com respeito e valorização a mulher. E vamos continuar com essa politica e essas ações mais ainda em nosso segundo mandato", pontuou Aluisinho. 

O prefeito estava visivelmente emocionado com a manifestação de apoio da maioria esmagadora das mulheres esperantinopenses. Veja fotos. 




Prefeito Aluisinho, esposa Cristina, filha, genro, amigos em mais um dia histórico em sua campanha 

Vídeos 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Vou deixar aqui uma lembrancinha, q foi a pesquisa registrada de Esperantinópolis e Poção de Pedras, tendo pontos positivos para o prefeito Aluisinho e para o candidato a prefeito de Poção Jhulio e Valney! A cada dia se configura a amostra da pesquisa! É vitória do 14 nas duas cidades.

    ResponderExcluir