Compartilhe essa Notícia:


Na noite da última segunda-feira, dia 5, a candidata a prefeita Edina Fontes (PDT) bateu mais um recorde de demonstração de apoio em Lago do Junco, protagonizando a maior carreata que o município já viu. Ao lado do seu candidato a vice Prof. Josiel (PT), Edina foi bastante cumprimentada pela população.

As pessoas saíram às ruas para prestigiar a mulher que, de fato, representa o progresso para Lago do Junco e que dará continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Osmar Fonseca. Centenas de motos e também pedestres acompanharam o cortejo ao lado dela, mostrando o enorme contraste entre o apoio que Edina e a oposição recebe. A diferença é gritante.

Para ela, toda a demonstração de carinho recebida no dia é a prova de que seu nome já está na boca do povo e tem um grande potencial frente a Prefeitura. “Estamos realizando a maior campanha que o município já viu. O povo confia no nosso grupo e quer que a vez agora seja da mulher”, afirmou Edina.

A candidata gravou ainda uma mensagem à população de Lago do Junco, agradecendo a todos pela participação e manifestação de apoio no maior arrastão da história do município. Veja abaixo: 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Vai ficar só na vontade a bixinha. Kakakakak Jajá gritam valeu boi, pq a pobre sempre cai.

    ResponderExcluir
  2. Que dia ela vai anunciar a substituta dela?

    ResponderExcluir
  3. Pra trabalhar ninguém pode se aglomerar.agora para babar ovo de candidato tem um monte de otário. Civic no rabo do povo e depois impostos .pra vcs sentirem depois o preço das coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC DEVE SER UM LABE OVO DA OPOSIÇÃO PQ TA SE DOENDO DE MAIS... OUTRA COISA A DOENÇA ESTA AI MAIS CUIDADO A QUEM VC DESEJA O MAL ELE PODE VOLTAR PRA VC .SABIA OQ FALA AS COISAS NÃO SÃO ASSIM COMO VC PENSA BOA TARDE

      Excluir
    2. Esse indivíduo não deve morar aqui no Brasil não. Porque ele se refere ao povo quando diz vcs vão pagar imposto. Então ele deve morar em Cuba ou na Venezuela.

      Excluir
    3. Concordo com suas palavras.

      Excluir
  4. Ta pertinho pertinho da bixinha cair kkkkkkkkkkkk. Oh coisa triste kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ta pertinho pertinho da bixinha cair kkkkkkkkkkkk. Oh coisa triste kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sem oposição fica fácil

    ResponderExcluir
  7. Mulher guerreira, mulher forte. Aguentou duas TRAIÇÕES e está de pé: uma do prefeito e outra do vice prefeito, uma conjugal e outra política. Vc é uma vencedora.

    ResponderExcluir
  8. Esse não segura uma candidatura....kkkk
    Vai cair novamente..

    ResponderExcluir
  9. Dos pobres os políticos só quem duas coisas,o voto e a distância

    ResponderExcluir
  10. Parece que esse pessoal de Lago da Pedra sabe trabalhar mesmo, manda até nas cidades vizinhas, pq esses candidatos da oposição do 12 são todos pilantras e traidores do povo do junco, quem foi Riba Arruda? E seu filho gastador e esnobador do dinheiro público? Haroldo Leda? O Enoc? Pode juntar tudo que a Dra Edna devora, sabe pq? Pq são fraquinhos. E 12 12 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o iludido KKKKKKKKKKKKKKK. NEM CANDIDATA VAI SER SEU BABÃO

      Excluir
  11. Dessa vez ela não engana o povo.

    ResponderExcluir
  12. Cadê o dinheiro dos funcionários que não botaram ainda,sou concursado e a conta tá limpa ainda não depositaram o dinheiro que era dia 2

    ResponderExcluir
  13. Tamo junto minha prefeita..é 12 é 12 é 12.

    Agora tamo tudo junto e misturado, mas apartir de 1° de Janeiro de 2021 se lembre de quem lhe deu o ombro para chorar, e não se esqueça quem ajudava a segurar o punhal num tempo atrás. Quem perdoa é Deus.

    É nós...já ganhamos..

    é 12...é 12..é 12...

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkk ela vai ter que fazer outra cerca na fazenda.pra poder botar esse bando de babão pra pegar o sinal do Wi-Fi kkkkk.ou ficar na porta olhando seu filho brincar na pista de vaquejada particular kkkk covid no rabo dos otarios

    ResponderExcluir
  15. O povo de Lago do Junco é o típico brasileiro, gosta de viver na desgraça pra ficar se reclamando. Estão atrás de uma família que só quer mamar pra sair do fracasso econômico.

    ResponderExcluir