Compartilhe essa Notícia:

A Mearim Motos Honda de Pedreiras tem feito a felicidade de muitas pessoas da região, dando a oportunidade dos seus clientes realizarem o sonho de obter a motocicleta 0km e também de concorrerem a valiosos prêmios. 

Foi isso que aconteceu com a Dona Luíza Rodrigues de Sousa, que reside na cidade de Esperantinópolis. Ela foi contemplada com o Banco Honda, através do Seguro de Proteção Financeira e conseguiu ainda o prêmio de R$ 10.000.

O gerente da Mearim Motos de Pedreiras, Carlindo, afirmou que o seguro se trata de uma medida especial para os clientes que necessitam de alguma segurança no pagamento.

"Na hora de solicitar o financiamento do Banco Honda, o cliente pode exigir o seguro, esse seguro cobre doenças por invalidez e também ajuda pessoas com carteira assinada que foram demitidas. Dessa forma, o benefício pode cobrir até 3 meses de pagamento de sua moto, dando ainda a oportunidade de concorrer ao prêmio em dinheiro", disse.

Carlindo e o responsável por vender a moto para Dona Luíza, Mayalison, estiveram presentes na manhã desta quarta-feira (28) com a beneficiada, comemorando a grande conquista da cliente. "Fico muito feliz de ter contribuído para a felicidade da Dona Luíza, ela adquiriu a motocicleta comigo, agora, fico mais alegre ainda em vê-la ganhando o prêmio em dinheiro", disse Mayalison Rodrigues.

Em conversa com Dona Luíza, ela afirmou que faz um ano que comprou a moto Pop 110 e o veículo ainda continua em perfeitas condições.

Veja as imagens do encontro ocorrido hoje na concessionária de Pedreiras:












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários

Informe da ALEMA