Compartilhe essa Notícia:


"Faz um 12, faz, faz um 12! Erlânio é o orgulho da gente, Erlânio é o prefeito do povo!". Foi assim que uma verdadeira multidão cantou com Erlânio Xavier (PDT) na noite desta última sexta-feira (23) pelas ruas de Igarapé Grande.

Os igarapegrandenses presenciaram na noite de ontem a maior motocada realizada em todo o Maranhão. Milhares de motocicletas e carros percorreram dezenas de quilômetros pelas principais ruas e avenidas da cidade, que ficaram pequenas diante da imensidão de pessoas que saíram de suas casas para demonstrar apoio à reeleição do prefeito Erlanio.


"Há muitos anos eu participo de manifestações desse tipo, já tive a oportunidade de participar de várias motocadas e, hoje, tenho o privilégio de participar desta, considerada a maior motocada já feita em todo o Maranhão! Isso mostra que o povo reconhece o nosso trabalho e confia na continuidade do nosso projeto", declarou o prefeito Erlanio Xavier.

Diversas autoridades e lideranças políticas também marcaram presença no evento, entre elas o candidato a vice-prefeito na chapa de Erlanio, Totota Pinheiro (PDT); o deputado federal Juscelino Filho; além de vereadores e candidatos a vereadores. O grande evento se encerrou com uma linda palestra no Cariri.

Confira os vídeos:








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Essa ficou para história.
    Maior do médio Mearim

    ResponderExcluir
  2. Este prefeitinho dizer q nao ia pedir voto o q foi q ele viu seu secretario assaldo uma residencia em ig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito disse que não ia sair nas casas pedindo voto em respeito as pessoas que ainda estão se resguardando da Covid porque tem pessoas idosas ou com comodidades, porém ele nunca falou que não ia fazer palestras ou carreatas, sendo que esses eventos vão quem quer.

      Excluir
  3. Vc do comentário das 13:54,assaldo quer dizer o k mesmo, explica ai

    ResponderExcluir
  4. Pois tem que conhecer a carreta da Maura Jorge em lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  5. Pq o blog não posta que Edina Fontes CAIU e teve sua candidatura impugnada?? Só posta se pagar?

    ResponderExcluir
  6. Ele pode até ganhar, já que o sr. Carlinhos é pago para fazer propaganda aqui no blog. Mas tem muitos eleitores que votam na oposição.

    ResponderExcluir