Compartilhe essa Notícia:

Graciane Miranda liderou na noite da última sexta-feira (2) a maior carreata da história do município


A última sexta-feira, dia 2, ficou marcada na história política de Lagoa Grande. Na ocasião, a cidade foi palco da maior carreata política que houve ali desde 1996, nunca um político conseguiu fazer uma carreata maior que a de ontem. 

Graciane Miranda é o nome do momento, de cada 10 casas do município 7 estão com a candidata e o mar vermelho do 65 tomou conta da cidade. Depois de uma reunião com os moradores do Bairro Waldir Filho, cerca de três mil motos e mais de 200 carros, além de pedestres, chegaram no local da palestra que, segundo a estimativa, reuniu mais de seis mil pessoas atentamente para ouvir o discurso emocionante da mulher que vai governar Lagoa Grande de 2021 para frente.

Graciane Miranda visivelmente emocionada no encontro falou que não tinha que não tinha como expressar a gratidão que possui pelo povo. 

"Não tenho como agradecer a vocês, moradores do Bairro Waldir Filho, por terem abrido suas portas para nos receberem. Meu esposo, Dr Jorge, foi governante por 8 anos, e até hoje continuamos as mesmas pessoas, nunca mudamos com nenhum cidadão de Lagoa Grande, continuo aquela primeira-dama de sempre, humilde e que ajuda quem precisa. Hoje eu estou tentando não me emocionar, pois meus sentimentos são de gratidão com meus amigos e eleitores daqui", disse a candidata a prefeita Graciane Miranda.


"Iniciamos a partir daqui uma nova fase de nossa caminhada. Já sabemos os problemas e as soluções, agora queremos cuidar das pessoas da nossa cidade e, juntos, trabalharemos para trazer o desenvolvimento para Lagoa Grande", afirmou Dr. Jorge

"Foi Deus quem permitiu eu estar nesse lugar, passei seis dias na UTI, foi um dos piores lugares do mundo que já estive, mas Deus me livrou dessa doença para está aqui contando a vitória para vocês e agora viemos aqui somar com o 65, Simião do Posto e Graciane Miranda, juntos com a vitória no dia 15 de novembro, e digo mais, vamos transformar o jacaré em bolsas de madame", afirmou o candidato a vice-prefeito Simião do Posto

Estiveram presentes o deputado federal Márcio Jerry, o candidato a vereador Leopoldo, ex-prefeito Dr Jorge, Simião do Posto, Mauro Jorge, Divar Carlota, José Miranda e vários pré-candidatos a vereadores. 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É Graciane Miranda, é projeto de Deus e o povo recebeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Projeto de Deus"??? Com essa cor vermelha? Acho que há engano.

      Excluir
  2. Só falta o pecuarista miolo de pote dizer que não tinha ninguém

    ResponderExcluir
  3. A maior carreata de pessoas de outras cidades que a LG já viu, isso é fato. O povo não se engana com isso .

    ResponderExcluir