Compartilhe essa Notícia:


Nesta quinta-feira (22), um homem foi preso em flagrante, suspeito de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica, na cidade de Dom Pedro, a 324 km de São Luís. 

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, por meio de levantamentos feitos na Delegacia de Dom Pedro, foi possível identificar que o homem estava atuando como médico no Hospital Municipal da cidade sem ter formação nem validação de diploma para exercício da medicina no Brasil. 

Ainda de acordo com as investigações, o suspeito, que não teve o nome divulgado, utilizava um CRM pertencente a um médico que atua no Estado de Pernambuco, o que configura o crime de falsidade ideológica. 

O homem foi preso dentro do Hospital Municipal de Dom Pedro, quando prestava atendimento. 

O preso foi autuado em flagrante delito pelos crimes de falsidade ideológica e exercício ilegal da medicina, sendo posteriormente encaminhado para o sistema prisional de Presidente Dutra.

- Com informações de GS3 News.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Não divulga o nome porquê?

    ResponderExcluir
  2. Porque nao foi eu q assaltei casa do meu vizinho

    ResponderExcluir
  3. O hospital e a secretaria de saúde deveriam ter seus representantes autuados também por permitir que um analfabeto desse atenda!!!

    ResponderExcluir
  4. e os que não são especialistas em nada e dizendo que São pediatra, cardiologista, oftalmologista, que o Maranhão está cheio.

    ResponderExcluir