Compartilhe essa Notícia:


Pedreiras é uma cidade com grande potencial turístico, em função de sua cultura e áreas de lazer. Porém, esses aspectos da Princesa do Mearim têm sido ignorados pelas gestões municipais.

Pensando nisso, uma das propostas da candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), para o desenvolvimento do turismo da cidade é a construção do Complexo Balneário Praia da Caema.


O objetivo de Vanessa é construir uma infraestrutura de lazer capaz de atender todas as idades, com a edificação de barracas padronizadas, construção do cais de acesso a embarcações para práticas de esportes náuticos, pavimentação da via de acesso ligando a Rua da Boiada até a entrada do Balneário, calçamento da via central com paralelepípedo, construção de banheiros públicos, iluminação personalizada e construção de uma quadra de areia.

A proposta da candidata para transformar o Balneário da Caema é algo impressionante, pois o projeto se assemelha a locais de grande destaque existentes em nossa região, como o Valparaíso e o Parque Aquático Península, em Lima Campos.


Veja a animação do projeto:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Mais uma ideia eleitoreira de jegue do Fred Maia, pois é quase impossível esse balneário prestar devido as enchentes que acaba com tudo que está as margens do Mearim.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma mentira! Aquila é area da uniao.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em papai noel 🎃🎃🎃🎃🎃🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤪🤥🤥🤥🤥🤥

    ResponderExcluir
  4. Igual ao que o marido dela prometeu em Trizidela kkkkk

    ResponderExcluir