Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (22), o bairro Mutirão de Lagoa Grande deu a maior demonstração de apoio a campanha de Graciane Miranda (PCdoB). O dia ficou marcado na história, uma vez que o local, mesmo sendo considerado um reduto tradicional da oposição, reuniu uma legião de eleitores do "65", mostrando que Graciane lidera em qualquer lugar.

Acompanhada do candidato a vice Simeão do Posto; do seu marido, ex-prefeito Dr. Jorge e de seus aliados, a candidata fez uma visita muito produtiva que provou sua excelente aceitação na cidade. O povo escutava atentamente as propostas, que compõem um projeto político realista e bem aceito no lugar.

"Até agora todas as nossas caminhadas vem sendo positivas e estamos tendo maioria absoluta ao bairro Mutirão. É importante conseguir todo esse apoio de vocês para a nossa luta, e não podemos deixar de agradecer cada morador pelo comparecimento nos nossos encontros. É através dessa força positiva que temos força para conquistar nossa vitória", disse Dr. Jorge. 

O que era considerado reduto da oposição, se tornou um verdadeiro mar vermelho e uma legião a pé, de moto e de carro, como já é de costume, foram deixar a candidata em sua casa como forma de agradecimento pela visita.

Ela, por sua vez, não deixou por menos e usou o microfone para agradecer cada cidadão que se dispôs a andar nessa caminhada com ela.

"Vocês estão de parabéns, e muito obrigado por todos que me acompanharam nesse arrastão até minha residência. Eu sei que Deus está com todos nós, cada vez mais vemos a prova disso através da onda crescente de aceitação que recebemos a cada dia. Isso nos confirma que a vitória está próxima", disse Graciane Miranda. 

O grupo retornará ao bairro Mutirão mais uma vez hoje (23) e também no próximo domingo (25), data em que haverá uma grande carreata e palestra com a presença de todos os aliados do grupo. 

Veja os vídeos e imagens do encontro:
























































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Graciane Miranda se tornara a primeira Mulher Prefeita de Lagoa Grande do Maranhão. E queira sim ou queira não aceite oposição.

    ResponderExcluir