Compartilhe essa Notícia:

Em mais uma demonstração de atenção com a Educação do município, a administração municipal de São José dos Basílios, através da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Obras, entregou mais uma escola e uma quadra poliesportiva coberta no município.

A Escola Municipal Benjamim Constant e a quadra poliesportiva Vereador Romão Orlando, construídas com recursos próprios, foram inauguradas no último sábado (24), no povoado Morada Nova, zona rural do município.

No uso da palavra, a Secretária de Educação, Cristiane Paé, destacou a importância das obras e agradeceu à administração pela conquista. "É com muita alegria que, hoje, inauguramos a Escola Municipal Benjamin Constant e a quadra poliesportiva Vereador Romão Orlando aqui no povoado de Morada Nova. Quero agradecer à gestão municipal pelo trabalho e a toda a equipe da empresa, que não mediram esforços para que esse sonho se tornasse real", disse a secretária.

Vereadores, autoridades e a comunidades marcaram presença na inauguração dessas importantes obras. Mias escolas e quadras estão sendo inauguradas em São José dos Basilios com recursos próprios. 








Vereador Lázaro 

Vereador Tôto

























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários