Compartilhe essa Notícia:

Na manhã do domingo, 25, a comitiva da candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, esteve no Mercado Central da cidade. Integrando a caravana, ao lado de Vanessa e do vice, Dr. Walber, o senador Weverton Rocha (PDT), o deputado federal Juscelino Filho (DEM) e o deputado estadual Marcos Caldas (PDT).

O senador reforçou o apoio a Vanessa lembrando que Pedreiras precisa retomar o trilho do desenvolvimento, como as cidades vizinhas.

"Pedreiras não pode permanecer estagnada. É a maior cidade da região e deve fazer jus ao nome de Princesa. Precisamos de Vanessa para trazer de volta a autoestima dos pedreireses", ressaltou.

Melhorias no Mercado

Vanessa falou aos comerciantes do Mercado Central e lembrou que em sua gestão , haverá um programa de isenção das taxas aos feirantes de rua, assim como será feita a cobertura do espaço de comercialização e a climatização do mercado das frutas.

Estavam presentes candidatos a vereador, Ribinha da FM, Elcinho Gírio, entre outros. E o vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso. Presidente da Câmara, Bruno Curvina, os empresários Kaieno e Marcílio Ximenes. 


Vídeos

Discurso de Vanessa Maia

Entrevista com deputado federal Juscelino Filho 

Entrevista com Dr. Walber 

Entrevista com o senador Weverton Rocha 


Mais fotos 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Só faltaram combinar com o povo🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Sobra arrogância e falta sensibilidade política. Não percebem os ventos repentinos das mudanças. Esse ato enfraquece, se não perdeu a eleição. Posso estar enganado, o tempo dirá.

    ResponderExcluir
  3. Apoio ela tem, infelizmente e essa corja ai q vemos mas foi a vontade do povo, França com apoio não fez nada imagine sem.

    ResponderExcluir