Compartilhe essa Notícia:

O Secretário Municipal de Infraestrutura de São Raimundo do Doca Bezerra, Moisés Brasil, sofreu um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (09), na MA-272, entre os municípios de Fernando Falcão e Barra do Corda.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Blog do Carlinhos, Moisés se dirigia ao município de Fernando Falcão, onde tem empreendimentos comerciais, pela MA-272. Em determinado trecho do percurso, ele foi surpreendido por uma vaca que entrou no meio da pista e acabou colidindo o veículo contra o animal.

Com a batida, o secretário levou uma pancada na cabeça e sofreu algumas escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e levado ao hospital, onde recebeu os devidos tratamentos médicos e já se encontra fora de perigo.

Após o susto do acidente, Moisés tranquilizou os amigos. Em tom animado, ele afirmou que "o gavião não vai perder esse voto!" (risos), brincou o secretário em conversa com o blog. Ele também afirmou que estará participando do encontro político com o prefeito Séliton Miranda neste sábado, no povoado Três Lagoas do Piraca.

O veículo, uma camionete Fiat Strada, ficou bastante avariado e o animal não resistiu ao impacto e morreu no local.

Moisés Brasil no centro, entre os amigos Séliton Miranda e Beto Cabral 


Mais fotos registradas depois do acidente 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários