Compartilhe essa Notícia:


Em pesquisa realizada pelo Instituto Exata no município de São Raimundo do Doca Bezerra, o candidato a reeleição para prefeito, Selinton Miranda (PDT), segue disparado na pesquisa. Ele aparece com 65% na avaliação espontânea, em que os entrevistados respondem em quem votariam, sem que seja apresentadas as opções de candidatos. 

Já o candidato da oposição Fagner Moura (PCdoB), aparece com apenas metade das intenções de voto, isto é, com 30%. 

Ao todo, 250 pessoas foram entrevistadas e de acordo com os dados das pesquisas, 162 optaram pelo nome de Seliton Miranda e 74 por Fagner. Apenas 11 pessoas alegaram não saber em quem votarão, o que corresponde a 4% do total de entrevistados.

A pesquisa de número MA-01940/2020 foi registrada no dia 10 de outubro, e divulgada na última quinta-feira (22).

O reflexo da avaliação positiva de Seliton Miranda se constata através do excelente governo que o gestor vem fazendo nos últimos quatro anos, responsável por conquistar grande parte do eleitorado no município. O desejo do povo em querer a continuidade do seu trabalho também se expressa por grandes demonstrações de apoio realizadas nas ruas nesse período de campanha. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Carlinhos essa Vanessa não ganha pode chora esse teu blog tá sem credibilidade tá falando só dela agora

    ResponderExcluir
  2. Os pastores estão achando pouco o dinheiro das igrejas, estão querendo administrar o dinheiro das prefeituras e câmaras municipais.

    ResponderExcluir