Compartilhe essa Notícia:


A candidata do Solidariedade desafia o grupo de Humberto: “Vamos disputar no Voto!”

Vídeo de Vanessa Maia 

Vanessa Maia, candidata a prefeita de Pedreiras pelo Solidariedade, postou um vídeo nas redes sociais na quinta, dia 1º, onde ela pessoalmente comentou sobre os ataques e ações judiciais que vem sofrendo de adversários políticos ligados ao grupo de Dr. Humberto, candidato a prefeito do PSC.

Sem citar nomes, Vanessa explicou que aquela não era a primeira vez que precisava se ausentar da campanha para rebater inverdades orquestradas pelo grupo político adversário.

 “Eu quero continuar andando pelas ruas de Pedreiras levando propostas e esperança de dias melhores, porém estou mais uma vez falando com vocês novamente sobre ataques. Ataques em relação a nossa candidatura. A notícia que eles estão tentando espalhar pela cidade, é que a nossa candidatura está sendo impugnada... eu estou sendo impedida de disputar as eleições. Mas isso não é verdade! A verdade é que eles estão PEDINDO para que a nossa candidatura seja impugnada, baseado na mentira que eu estou filiada em outro partido em Trizidela”, comentou no vídeo.

Vanessa Maia segue no vídeo externando que há muito tempo ela alimenta o sonho de ser prefeita de Pedreiras e que se preparou para isso! Também apresentou documentos do TSE que comprovam que ela está filiada ao Solidariedade de Pedreiras, desmentindo as fakes news jogadas pelo grupo adversário.

Vanessa Maia disse que poderia entrar no jogo de seus perseguidores, sem precisar mentir. Ela lembrou que a Pessoa que assinou o registro de candidatura do que intitulou “Chapa dos Perseguidores” é um Ficha-Suja, sem direitos políticos e sem direito a Votar. E apresentou documentos que atestam que a candidata a vice-prefeita da chapa adversária ainda mantém contrato com estado, em flagrante desrespeito à legislação eleitoral vigente.

Vanessa comenta que tem motivos sólidos para protocolar ações na justiça eleitoral para barrar candidaturas de seus adversários, porém, ela disse que não pretende usar desses artifícios, porque almeja disputar no Voto as eleições municipais de Pedreiras e não nos tribunais, como preferem seus adversários.

“Mesmo que meus advogados tenham preparados todas as peças para que a gente também entre com pedido de impugnação, eu já pedi que não fizessem isso. Eu quero disputar é no voto. Saiam de trás dos computadores, deixem de tá espalhando mentiras sobre mim e venham para disputar! Eu desafio vocês é no voto! Vamos ver quem a população vai escolher; quem que eles estão confiando; e qual é a chapa que eles estão vendo a esperança e a mudança que Pedreiras tanto precisa”, finalizou a candidata Vanessa Maia.

Com a palavra os componentes da chapa do PSL.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Essa é falastrão que nem o marido dela 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Ô sonho 😂😂😂😂😂🕺🕺🕺🕺🕺

    ResponderExcluir
  3. Ela não vai entrar contra a vice pq sabe que não ganha 😂😂😂😂😂🕺🕺🕺🕺🕺

    ResponderExcluir
  4. Vanessa é muita linda, Fred maia é um Homem de sorte

    ResponderExcluir