Compartilhe essa Notícia:

As adesões continuam! Família de dona Chili declara apoio ao grupo de Adailson Machado

A campanha do candidato a prefeito, Adailson Machado (PP) está mais forte do que nunca em Paulo Ramos. O grupo liderado por ele já conquistou o município e está firme e forte com seu candidato a vice Weltran (PP) e vários candidatos a vereadores. 

Durante esse período eleitoral, Adailson vem fazendo várias visitas tanto na sede como em povoados da zona rural. Em todos os locais, ele vem recebendo muitas adesões e mensagens de apoio, deixando o seu nome como representante da esperança por dias melhores em Paulo Ramos.

Diariamente, um número impressionante de eleitores de todos os setores da sociedade declaram apoio ao seu projeto político. Durante as visitas, o prefeito sempre agradece o carinho da população e destaca a importância desse momento de união com os moradores.

"Nosso grupo está mais forte do que nunca. Além de mantermos nossa base de apoio muito bem, estamos nos fortalecendo com adesões diárias de muitos eleitores, muitos dos quais fechavam antes com a oposição. Os novos aliados já não têm mais confiança nos nossos adversários e desejam o novo para Paulo Ramos", disse Adailson. 

Veja as imagens. 

Filho Liarte volta ao seu grupo de origem e diz sim a Dailson MachadoAdicionar legenda


Del da Rapina e família declaram apoio ao grupo de Adailson Machado


Prof. Raimundinho Almeida e família aderem ao grupo da vitória

Raimundinho Karvalho agora pertence ao grupo do 11

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. comprando todo mundo, tem razao esse ze ruela no tem voto, pra ganhar nem pra delegado. do sindicato. povo besta esse de paulo ramos, compra de voto ta ao vivo. esse cara maia mulher dele ja acabaram com satubinha, e agora querem acabar com paulo ramos

    ResponderExcluir