Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (13), o grupo político comandado pelos doutores de Trizidela do Vale: Deibson Balé (PDT) e Gustavo Brandão (PTB) mostraram toda a força que possuem no município através de uma carreata seguido da última palestra nesse período eleitoral. 

A enorme fileira de apoiadores saiu de Trizidela do Vale e se dirigiu ao Morro dos Caboclos, seguindo um percurso de quase 20km de distância. Centenas de veiculos entre carros e motos, além de pessoas vindas de todas as partes do municíio compareceram ao evento.

Um verdadeira multidão assistiu a palestra dos candidatos que representam a esperança que Trizidela do Vale possui de permanecer nos trilhos do progresso, dando continuidade ao importante legado do prefeito Fred Maia.  

Ao final da palestra, o blog conversou com os candidatos, que manifestaram muita satisfação com a forma como conduziram as ações de campanha, provando que são o grupo da paz e da política limpa.

"Durante toda a nossa campanha foi assim: tranquilidade e respeito, e vai continuar assim até quando tivermos a oportunidade de implantar nosso governo. O grupo está cada vez mais firme, respeitando as famílias trizidelenses, respeitando nossos amigos e mantendo a paz, fazendo uma política limpa, sem baixaria e que segue a vontade do povo", disse o candidato a prefeito Deibson Balé. 

"A gente vê nas visitas que o povo mostra que quer o Dr. Deibson e o Dr. Gustavo, você passa a receber o sorriso do povo, e isso nos fortalece. E as pesquisas mostram que a gente tá com uma boa vantagem. Agradecemos o carinho e a receptividade de todos que estão aqui, agora, vamos manter o foco e aguardar por um resultado favorável nas urnas", disse o candidato a vice-prefeito Gustavo Brandão. 

Veja mais imagens abaixo:     













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários