Compartilhe essa Notícia:

Dr. James é socorrido pelo CTA 

O  advogado Dr. James passou mal em decorrência de problema cardíaco na tarde de quarta-feira (18). Ele estava na cidade de Igarapé Grande, onde mora, quando, segundo pessoas próximas, ele sofrera um princípio de infarto. Um helicóptero do CTA foi deslocado para buscar o paciente em Igarapé Grande e levá-lo para um hospital em São Luís.

O advogado é bastante conhecido e querido em Igarapé Grande e a notícia que seu estado de saúde era grave alarmou os moradores. Por volta das 19h, chegaras informações da equipe médica que cuida do paciente. De fato ele sofreu um infarto, felizmente não foi agudo. O advogado foi submetido ao procedimento de cateterismo, apresenta melhoras, seu quadro de saúde é estável e segue internado na UTI, sob observações. 

Dr. James Albert

Tão logo o prefeito de Igarapé Gande, Erlanio Xavier (PDT), soube do ocorrido, providenciou o helicóptero do CTA para transporte  e está acompanhando pessoalmente a internação do advogado, que também é Procurador do Município de Igarapé Grande.

Dr. James Albert Magalhães Santos é vice-presidente da Seccional da OAB de Pedreiras e um dos mais renomados  advogados da região do Médio-Mearim, tendo prestado relevantes serviços para a sociedade.

Aguarde mais informações. 

Mais imagens do operação do CTA em Igarapé Grande



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. o procurador do municipio é DR LAUND

    ResponderExcluir
  2. QUEM DERA SE TODA A POPULAÇÃO DE IGARAPÉ GRANDE E DO MARANHÃO TIVESSE ESSE MESMO TRATAMENTO>>>>>>

    ResponderExcluir
  3. Se fosse um pobre lascado não conseguia nem uma Ambulância

    ResponderExcluir
  4. Verdade será que o prefeito iria se preoculpar em trazer um helicóptero pra atender uma pessoa mais humilde .

    ResponderExcluir
  5. otimo atendimento clinico...seria bom se fosse pra todos os mortais

    ResponderExcluir
  6. Procurador do município é Dr. Lauande e o vice Dr. Dudu Macedo

    ResponderExcluir
  7. Resposta: o prefeito Erlanio solicitou helicóptero e avião para lavar pacientes humildes de Igarapé Grande em estado grave para sao Luís principalmente com Covid. Dr. James foi mais um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria q fosse o mesmo tratamento com uma pessoa humilde. Só o q eu acho

      Excluir
    2. Uma resposta dessa a globo não mostra.

      Excluir
    3. Uma resposta dessa a globo não mostra.

      Excluir
  8. Você está de parabéns senhor prefeito tirou a cidade da lama governada pelos Matias e Galvão que nunca fizeram nada de bom pra nós moradores que Deus lhe abençoe

    ResponderExcluir
  9. Que Deus recupere nossa advogado.

    ResponderExcluir
  10. No Brasil você vale o que tem

    ResponderExcluir
  11. Gente para de besteira erlanio Xavier faz isso com qualquer pessoa independente de classe média outra besteira quem e procurador Dr.laund e Dr.james sao otimas pessoas e são de confiança do prefeito torca para quê nem um parente seu passe por isso

    ResponderExcluir
  12. James é um homem trabalhador, honesto e querido, com relevantes serviços prestados à população igarapégrandense e merece esse atendimento. Não que ele tenha pedido ao prefeito, devido ao estado grave, Erlanio se ofereceu pra ajudar.

    ResponderExcluir
  13. Pra mim dr. James é pessoa do bem.

    ResponderExcluir
  14. Ele já foi meu advogado em uma ação contra uma grande loja de departamentos de nossa região, e me repassou um valor mais que 70% do esperado. Honesto!

    ResponderExcluir