Compartilhe essa Notícia:

No município de Paulo Ramos, Afrânio do Leó mais uma vez provou que é o vereador favorito do povo. Sempre presente, vigilante com suas responsabilidades na Câmara Municipal, aprovando as leis de interesse da população e conhecido por realizar um amplo trabalho de assistência, ele teve seu desempenho reconhecido nas últimas eleições municipais. 

Sua reeleição para o cargo não só se tornou realidade, mas também destacou seu nome como primeiro colocado na corrida eleitoral para vereador.

Carregando a política no sangue, Afrânio é filho do saudoso vereador Antônio Teles Leal, mais conhecido como Leó. Ele agora conquista o seu segundo mandato, e está preparado para dar continuidade aos seus importantes serviços.

O vereador, que é aliado de primeira hora de Adailson Machado, já foi candidato em ocasiões anteriores, e, na primeira vez que foi eleito, conquistou 698 votos. Já na última eleição, ele alcançou a marca de 998 votos, se consagrando como o mais bem votado de Paulo Ramos, resultado esse que não se dá apenas graças ao apoio de pessoas próximas como sua esposa Ilderlandia, mas de muitos moradores e amigos que acompanham suas ações na política. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários