Compartilhe essa Notícia:

No último domingo, dia 08 de novembro, o grupo do 14 novamente tomou de conta das ruas de Esperantinópolis com um grandioso arrastão! O evento em apoio à reeleição do prefeito Aluisinho (PTB) e de sua candidata a vice-prefeita, Irene Arruda (PDT), reuniu milhares de eleitores.

O arrastão teve início por volta das 17h, através de uma concentração na Avenida Leal Arraes. Em seguida, o grupo percorreu as ruas da cidade para se encontrarem numa palestra, em que os candidatos comentaram suas expectativas para essas eleições e apresentaram seus planos de governo.

Em seu discurso, o Prefeito Aluisinho expressou gratidão e fez questão de citar nome e número de cada um dos candidatos a vereadores de seu grupo. Ele também agradeceu imensamente ao público que participou do evento e o apoia na reeleição. 

"Quero agradecer, antes de tudo, a Deus e também ao povo que nos acompanha, bem como os membros de minha equipe que fazem a organização de nossa luta rumo à reeleição. A partir de hoje, nosso esforço terá que ser maior, sempre com muito empenho e cuidado, observando cada detalhe e com muita sabedoria buscar superar cada obstáculo. Esse é o momento que temos de manter a firmeza pois, com certeza, chegaremos à vitória. Um grande abraço a todos vocês", disse o prefeito Aluisinho. 

O prefeito também se comprometeu a fazer muito mais do que já fez em Esperantinópolis. Ainda em continuidade ao sucesso de sua gestão na área de infraestrutura e construção de novos espaços, ele anunciou que o município receberá ainda mais duas escolas, que sem dúvida serão concretizadas na sua reeleição. 

"Tenho orgulho de fazer parte dessa campanha de paz e de muita tranquilidade aqui com vocês. A cada dia nos encontramos mais próximos da vitória, junto com o apoio de vocês e do nosso grupo que querem ver uma Esperantinópolis cada vez melhor", disse a candidata a vice Irene Arruda. 

"Vocês abraçaram esse grande projeto para a eleição desse grande homem, que é um excelente administrador para essa cidade. Não tenho dúvida, o maior líder político da região é o prefeito Aluisinho. Nessa noite, eu também quero firmar meu compromisso com o grupo para ajudá-los no que for necessário no seu segundo mandato", afirmou o deputado Antônio Pereira.

"O povo abraça a ''máquina'' porque a máquina trabalha todos os dias do ano, não nos seis meses antes da eleição. Aluisinho é considerado um dos melhores gestores do Maranhão, é por isso que a oposição se zanga. Enquanto ele estiver aqui, o Pedro Lucas vai em Brasília e vai jogar recursos para Esperantinópolis. Esse primeiro ano foi só um teste, porque no novo mandato a gente vai botar para arrebentar, para que "eles" se calem", disse o deputado Pedro Lucas Fernandes.

Além dos deputados Antônio Pereira e Pedro Lucas Fernandes, estiveram presentes no evento o Prefeito Cascaria de Poção de Pedras; candidatos a vereadores; o Presidente da Câmara Gilson Vieira, que foi o primeiro a discursar no evento; ex-prefeito Raimundinho dentre outros. 

Veja as imagens











Discurso de Irene Arruda

Discurso do Deputado Antônio Pereira

Discurso do prefeito Aluisinho

Continuação do discurso de Aluisinho do Posto

Discurso do deputado Pedro Lucas Fernandes

































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Percebo que neste momento de campanha para as eleições municipais, os mesmos políticos que defendiam o FIQUEM EM CASA – USEM MASCARA se não for assim vamos enterrar gente com pá carregadeira, se não for assim vai morrer todo mundo de COVID.. Mas na hora de defender seus próprios interesses eles estão fazendo vista grossa, observo em todos os municípios as carreatas, passeatas, moto carreatas, enfim todo o tipo de aglomeração. Não vamos esquecer que foi provado que no carnaval o vírus já estava no Brasil, mas como tinham outros interesses deixaram correr solto e a conta chegou. Só não venham depois do dia 15 querer fechar tudo de novo..

    ResponderExcluir
  2. Rola um comentário em Esperantinópolis que o Dr. Rogério jogou a toalha. isso procede investiga ai blogueiro.

    ResponderExcluir