Compartilhe essa Notícia:


Por volta das 07h30min da última quinta-feira (26), a Polícia Militar do município de Zé Doca, foi informada via telefone que o ônibus da empresa IMPERATUR, Marcopollo, de placa GSH-6950, estava sendo assaltado por cerca de 04 (quatro) indivíduos com armas de fogo.

Segundo informações, os assaltantes estariam em um veículo Pálio, de cor vermelha e placa OXS-5612 do município de Trizidela do Vale. De imediato, as guarnições fizeram o deslocamento e constataram a veracidade da informação.

O fato ocorreu na BR 316, nas proximidades do KM 193, em frente a fazenda de propriedade do Sr. Zé Costa. Os elementos efetuaram disparos na lataria e parabrisas do ônibus para fazê-lo parar e levaram quantias em dinheiro e objetos pessoais dos passageiros. Um dos ocupantes do ônibus foi atingido com coronhadas e um disparo de arma de fogo.

O tiro atingiu a perna direita da vítima. O homem foi socorrido ao Hospital Municipal de Zé Doca, e está fora de perigo de morte. Ressalta-se que outros passageiros sofreram agressões tipo coronhadas. Dando prosseguimento as diligência, foram feitas rondas nas vias de possíveis rotas de fuga, onde o veículo utilizado pelos criminosos em fuga, foi abandonado na MA-006, que dar acesso a cidade de Pedro do Rosário.

Os suspeitos não foram localizados e as guarnições das cidades vizinhas foram alertadas.

As vítimas foram orientadas a se dirigirem à Delegacia de Polícia Civil do município, e todo o material apreendido/recuperado foi apresentado na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Zé Doca. A ocorrência foi informada ao comando da Cidade de Pedreiras, 19°BPM, sobre a procedência do veículo Pálio, placas OXS-5612, usado no assalto, que consta no sistema ser de Trizidela do Vale.

- Com informações de Ricardo Farias e Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Vagabundos merecem ser esquartejados

    ResponderExcluir
  2. Agora nessa crise de dinheiro, a pessoa só viaja de ônibus com medo,vai ter ladrão de mais nas estradas,por isso é melhor viajar de avião, comprando a passagem com antecedência,as vezes encontrar passagem mais barato do k de ônibus

    ResponderExcluir