Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Na noite dessa quinta-feira (26), um homem foi assaltado na Rua João Damásio de Freitas, nas proximidades do Hospital Municipal de Trizidela do Vale.

De acordo com informações, a vítima foi abordada por dois indivíduos, provavelmente menores de idade, no momento em que o homem saía da igreja. De acordo com a vítima, os meliantes estavam armados com armas brancas. Eles tomaram de assalto uma motocicleta modelo Honda Pop, de cor preta, placa OXX-3313.

A polícia realizou o trabalho de mapeamento da área com as possíveis rotas de fuga e informou ao comando da Polícia Militar de São Luís Gonzaga sobre o ocorrido. Lá, foi feita uma barreira policial e, antes de chegarem àquele município, os assaltantes avistaram os policiais e abandonaram o veículo.

Na mesma noite, com aproximadamente meia hora de diferença do outro caso, outra motocicleta foi tomada de assalto na mesma rua. Um jovem que trabalhava como entregador de pizzas foi abordado por dois elementos. Eles levaram a motocicleta Honda CG Start 160 de cor vermelha, placa PSW-7726. A vítima não soube dizer as características dos suspeitos.

Não se sabe se os dois assaltos foram realizados pela mesma dupla. A polícia segue investigando os casos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários