Compartilhe essa Notícia:

 No último final de semana, o presente blog postou matéria indicando que o empresário Ataíde do Posto, morador do povoado Ludovico, deixou a oposição para apoiar a candidata da situação à prefeitura de Lago do Junco. Na matéria foi postado foto de Ataíde com correligionários de Edina (PDT), candidata a prefeita da situação. Nesta segunda-feira (9), o empresário solicitou direito de resposta para desmentir a informação, esclarecer a foto e reafirmar apoio a Enoc Lopes. 


Leia.

Ataíde do Posto:


"Olá meus amigos juncoenses, venho aqui esclarecer o fato ocorrido no dia 07 deste mês (sábado), acredito que todos viram uma foto minha com pessoas do outro lado político, circulando nas redes, essa foto gerou dúvidas, e por esse motivo, através deste meio de comunicação vim  explicar o que realmente aconteceu! Eu estava na sede, acompanhado de meus amigos, na visita, do meu candidato Enoc Lopes 65, e resolvi ir pra casa (Ludovico). No Centro do Aguiar estava ocorrendo a visita do outro lado político, e todos sabem que apesar de lado político eu tenho meus amigos, e por isso mantenho comunicação com todos! Quando eles chegaram perto conseguiram me tirar de dentro do meu carro, e acabamos tirando essa  foto, que gerou tanta repercussão. Quero deixa-los cientes de que não permiti a divulgação e a edição da foto colocando um 12 na mesma, isso mostra que eles se aproveitaram do momento  em que eu com toda humildade participei! "


Quero aqui deixar claro que eu, Ataíde do Posto sou homem íntegro e de palavra, e que esse ano declarei meu apoio à Enoc Lopes, e esse compromisso irei honrar até o fim, pois sei que não é com mentiras que ganhamos a confiança do nosso povo, mas sim com a verdade! 

Juntos venceremos o grupo da mentira e libertaremos nossa querida Lago do Junco! 


Abraços, Ataíde do Posto."

Ataíde do Posto  registra foto com Enoc Lopes, Zeze, ver. Jair 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Boa tarde!
    Ataide do Posto, nunca iria presta a esse papel, está em um grupo e abandonar, porque ele pensa no coletivo e no melhor para Lago do Junco.

    ResponderExcluir
  2. Bunito pra vcs,q tentam deligri a imagem dos outros com mintiras,mas aliás é só oq esse grupo tem feito é mintir,e tentar de todas as forma enganar o povo. E assim blogueiro, vc nunca autoriza os comentários de algumas pessoas,seja justo e honesto com sua profissão.

    ResponderExcluir
  3. O povo da zona rural n se cansa de sofre,tá chegando o inverno e o sofrimento vai começar, pq estradas a anos n são feitas ,só raspam,tem q ter equilíbrio e rezar muito pra chegar na cidade no inverno.

    ResponderExcluir
  4. Fizeram a maior covardia com ele,o prefeito junto com o vereador Zeca, de 7 mandato q n tem um projeto, uma ação na cidade a n ser seu próprio Bolso .

    ResponderExcluir
  5. Esse grupo só vive de mentiras , de deligri a imagem dos outros.N querem sair do poder,o povo da zona rural sofre em todos os aspectos,Enquanto tem uns q mama tem uns coitados q n ganham nada ,mas nessa época são enganados é iludidos pelos mesmo.

    ResponderExcluir
  6. A candidata seu maior objetivo é a sede de vingança, por ter sido trocado pela secretaria q carregava sua bolsa,a vingança é certa contra alguns q segundo ela contribuiu pra tal desfecho. Agora blogueira honre sua profissão autorize os comentários de seus seguidores ,seja justo saia debaixo do pé dos prefeitos q lhe paga pra mintir.vou plintar meu comentário é esperar vc autorizar.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí, Ataíde do Posto grande empresário 👏👏👏
    Homem de palavra
    65 neles😃

    ResponderExcluir
  8. agora falou a verdade blogueiro, pense em um homem duro ,homem de palavra ,só fortaleceu nosso grupo ainda mais. Ataíde do posto esse é moral...

    ResponderExcluir
  9. Eles tão querendo se aproveitar da situação, para causar polêmica!
    Divulgado mentiras é Fake News, nunca vão chegar a lugar nenhum!
    Lamentável, mais essa é a situação do grupo deles, querem ganhar a política só na mentira!
    Ao invés de fazer propagandas enganosas, eles podia divulgar a real situação da candidatura da dona Edina fontes 🥱
    Como está a situação dele em ?
    Piada 🤣🤣
    Grupo piada🤣🤣

    ResponderExcluir
  10. Na verdade esse grupo da candidata impugnada vivem é só de mentira mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço bem meu amigo Ataíde do posto. Homem de caráter, de palavra de família humilde mais de grande reputação. não tem dinheiro nesse mundo q compra um caráter de homem como Ataide do posto. 65 neles

    ResponderExcluir
  12. Só sei que no lugar de gasolina, ele vai vender é graxa kkkk. A diferença será de 1000 votos pra la. Uma pena do enoquinho, que o Haroldo leda vai fazer igual fez com o Riba Arruda, vai deixa no fundo do poço. Kkk

    ResponderExcluir