Compartilhe essa Notícia:


Coutinho Neto, um dos mais conhecidos e respeitados repórteres e apresentadores de TV de Pedreiras, - há um ano estreou como blogueiro, revelou em vários grupos de Whatsapp que foi seguido por 5 motoqueiros na noite de quarta, 11. Ele estava pilotando uma moto, com a esposa na garupa, quando na Rua da Boiada passou a ser perseguido pelos suspeitos.

“O tempo do cangaço e da intimidação já passou. Tem gente que pensa que ainda vive nesse tempo. No dia que você ver 5 homens mal encarados de moto rondando sua casa, você vai saber qual a sensação. E ser seguido por eles no caminho da sua casa como eu fui”, escreveu no grupo J9.

Coutinho Neto trabalha na campanha eleitoral da candidata a prefeita, Vanessa Maia (SD), e ele acredita que a intimidação da suposta milícia adversária, que sofreu ao lado de sua esposa, esteja relacionado ao processo eleitoral.

“Agora o que não podemos aceitar é uma milícia seguindo e tentando intimidar pessoas de bem. Eles estão seguindo as pessoas em grupo de cinco, são vários grupos mas estão divididos em cinco e os que estavam ontem, lá na Boiada, eram 5 também. Agora não sei porquê, eu não ando com dinheiro, não ando fazendo nada de errado para contrariar essa gente”, lamentou o apresentador.

Coutinho Neto trabalha na comunicação e divulgação da campanha de Vanessa Maia 

Vídeo 


Coutinho Neto afirma que os cinco motoqueiros ainda não identificados ficaram circulando de moto em frente a casa de sua sogra num flagrante ato de perseguição e intimidação.

“Passaram várias vezes na porta da casa da minha sogra em grupo de 5 motoqueiros. Após passarem 100 vezes olhando pra casa da minha sogra. Até que em um determinado momento resolveram voltar. Eu estava na calçada não foi coisa que me contaram não, e depois me seguiram. Fico triste com isso. Lamentável que chegamos a esse ponto. O dinheirinho que ando no meu bolso é das minhas despesas do dia a dia”, descreveu.

O jornalista chegou a decorar uma das placas e registrar foto dos suspeitos durante a sua perseguição.

“Eram 5 e eu ainda gravei na cabeça uma das placas da moto, mas no nervosismo acabei esquecendo”, relata.

Foto dos motoqueiros que estavam seguindo o comunicador Coutinho Neto na noite passada 


Coutinho Neto confirmou que nesta quinta, 12, vai prestar Boletim de Ocorrência para que os motociclistas e seu mandante sejam identificados e punidos. O jornalista também externa que teme pela sua vida e de sua família.

“Pois eu temo, principalmente de bandidos que costumam agir a traição. Eu com minha mulher na garupa da moto sendo seguido na Rua da Boiada. Eu não tenho nada de errado na minha vida, justamente pra viver livre no meu direito de ir e vir”, revelou.

Até o momento, nenhum grupo adversário de Vanessa Maia se manifestou sobre a grave denúncia feita pelo blogueiro. Quem estaria por trás dessa intimidação à nossa liberdade de ir e vir e expressar livremente nossa opinião? 

Veja mais prints.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Quando eu tmb entrei aq em pedreiras q eu tava chegando do bernado do mearim era umas 22hrs da noite, fui para bernado por quer fui convidado para uma motocarreata da vereadora verão, e quando venho chegando em pedreiras entro na prainha quando começaram a me seguir ate na rua 10 do mutirão tentei md esconde mais eles pararam na rua 9 e ficaram esperando quando voto pra mim ir pra casa a msm coisa pego e entro na rua hosana barroso, eles me intimidaram perguntaram se eu estava com titulos dentro da bolsa e queria pq queria ver minha bolsa mais acionei a policia e nada ta triste viu a gente ser perseguido ate em ksa

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, agora me diz quem é que vai seguir um cara desse aí que só serve para babar os políticos. Isso é ele soltando loba para poder aparecer. Os candidatos tem mais o que fazer. Nem o Carlinhos, que é o maior da região, ninguém está perseguindo. Imagina esse aí. Kkkk

    ResponderExcluir
  3. Cuidado Carlinhos se não, você vocês como acessor do 77 corre risco também. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quando a gente faz um comentário, a gente mostra a cara, pois quem fala e esconde a cara não passa de um covarde moleque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma babão que dia 15 tá chegando,i teu Prefeitinho não vai te mante na Tv

      Excluir
  5. era cinco cobradores querendo receber o dinheiro deles !!!

    ResponderExcluir
  6. eram cincos cobradores querendo receber o dinheiro deles !!!

    ResponderExcluir
  7. 5 nesse momento aí
    anoite, p q durante o dia tem uns 30 kkkk

    ResponderExcluir