Compartilhe essa Notícia:


A propaganda eleitoral na TV é uma novidade para a política de Pedreiras. Esta é a primeira eleição com horário político em que os candidatos a prefeitos e a vereadores da cidade ganharam espaço para apresentar suas propostas e convencer os eleitores. 

Porém, o que tem chamado atenção é que, entre os candidatos a prefeito da cidade, o único que não tem utilizado essa importante ferramenta é o pastor Odaias Rocha, do partido Podemos (PODE). 

Além de não marcar presença na TV, o Blog tem observado que, desde o início do período de campanha, ele também não fez atos de campanha como palestras, comícios, carreatas para mostrar sua força pelas ruas de Pedreiras. 

Odaias vem da comunidade evangélica da cidade e, ao que tudo indica, talvez sua campanha esteja limitada às igrejas e também às visitas nos lares dos irmãos religiosos. 

De qualquer forma é de se estranhar a timidez da sua campanha, e também uma pena que ele não tem utilizado os recursos disponíveis para apresentar suas ideias e conseguir um bom desempenho na disputa eleitoral. 

Com a palavra, Pastor Odaias.... 

Veja as imagens da aparição na TV de cada candidato no horário eleitoral de Pedreiras

Vanessa Maia (Solidariedade)


A última propaganda eleitoral do Prefeito Antônio França foi marcada pela aparição quase que exclusiva de seu vice, Jardel Reis (PDT)

Alexandre Assaiante (PT)
Dr. Humberto (PSC)
Dr. Walterby (PV)

Enquanto isso, o espaço reservado para o Pastor Odaias apresenta esta tela azul...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Na verdade oq que pastor que se metendo com política? Mostra o descompromissado com o pastoral.

    ResponderExcluir
  2. O candidato mais preparado e o Walterby Silva. Campanha simples e sem gasto, e livre das raposas(políticos tradicionais). Porém Pedreiras não esta preparada para essa conversa.

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o nobre amigo está equivocado ao afirmar que esta é a primeira eleição com propaga da política na TV. Nas eleições de 1996 houve propaganda em TV quando os candidatos da época eram Raimundo Louro, Araújo e Dr. Paulo César onde este último sempre aparecia portando um estilingue (baladeira) e usava o bordao: "com a baladeira na mão" durante o pronunciamento de suas frases de efeito.

    ResponderExcluir
  4. pastor use o se tempo na tv pra falar do evangelho é uma oportunidade que o senhor esta tendo pra falar de Jesus. outro "pastor"ai mesmo da sua região se tivesse direito a esse tempo de tv já teria vendido faz tempo, ele quer vender até tempo no púlpito.

    ResponderExcluir