Compartilhe essa Notícia:

Cascaria numa confraternização de amigos, alegre, feliz e agradecido. Um homem transformado

O prefeito Júnior Cascaria saiu vitorioso nas últimas eleições, uma vez que o seu candidato, Francisco Pinheiro, conseguiu se eleger o novo prefeito de Poção de Pedras.

Com isso, muitas pessoas especulavam que gestor poção-pedrense, já no final do seu mandato, pudesse fazer algum tipo de perseguição aos eleitores que viraram as costas para o grupo, ou que tenham mentido sobre terem votado em Francisco Pinheiro, já que o resultado foi bem apertado, com pouco mais de 300 votos de diferença. 

No entanto, Cascaria, mais amadurecido, tem adotado uma postura oposta. Sem nenhum interesse em criar conflitos ele tem mandando mensagens e ligações elogiosas aos eleitores, e tomando a iniciativa de demonstrar muita gratidão pelos votos que deram essa grande vitória de Francisco Pinheiro. 

O exemplo dado por Cascaria demonstra que ele realmente está mais maduro e que pretende sim disputar o cargo de deputado estadual. Essa postura consciente, pacífica e reconciliadora dá a ele uma grande chance de conquistar votos dentro da oposição, além de mostrar que o Cascaria está preparado para os novos desafios que surgirão em sua carreira.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Perdeu mais de 1000 votos dentro de quatro anos e não é segredo os rios de dinheiro que ele gastou! Ele tem que mudar mesmo pq até ele viu que o jeito "cascaria" de ser não é tão querido como ele pensa.

    ResponderExcluir
  2. É ele tá paz e amor mesmo, pois não tomou o que deu e nem meteu a peia em quem recebeu dele e não votou no seu candidato.

    ResponderExcluir
  3. Ta devolvendo o dinheiro aos poucos do povo de poção... ele quem sabe ..
    Quanto mais ele arruma briga mais o povo toma o dinheiro dele...

    ResponderExcluir
  4. Se fosse disputado no voto ele tava mais vitorioso mais que pena poção e igual lubringa ñ pode sair da merda que morre

    ResponderExcluir
  5. Eu nem votei e nem voto ele e dimais

    ResponderExcluir
  6. kkkkk eita histórias de Poção de Pedras são mais 4 anos de tapa na cara das pobres miseráveis

    ResponderExcluir
  7. E ele acha mesmo que o povo de Pocao elege ele como deputado ? Kkkkk faz me rir . E nessa eleição para deputado que o tombo vem

    ResponderExcluir
  8. Ei a saúde do poção tá aonde msm.

    ResponderExcluir
  9. Se Cascaria estiver maduro os carniceiros come ele! Cascaria sempre será, Cascaria no grito na intimidação! Ainda hj leva a transferência do ódio da oposição, levando o Franciscuzão a se comportar do mesmo jeito. Hj Cascaria está rodeado de lobos, não tem como esperar boas condutas de um gestor q nunca respeito os seus próprios eleitores, imagina a oposição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, procurem saber quanto custou a admiração do velho Band, isso mesmo seu Bandeira puxou uma enorme fatia de bolo pra acompanhar o cascaria, aí vem os bestas axharem que é pq o casca é bom, agora povo vcs serão obrigados a axordar. Kkkkk, vou rir de camarote.

      Excluir