Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, parece mesmo ser predestinado a alcançar seus objetivos, e conseguiu neste domingo (15) uma grande façanha ao eleger o seu sucessor, Deibson Balé, em Trizidela do Vale e sua esposa Vanessa Maia, em Pedreiras.

Ao longo dos seus 08 anos como prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, realizou grandes obras, transformou a cidade em um lugar muito melhor para morar e deixa o seu mandato com uma impressionante aprovação de 95% do seu governo.

Em Trizidela do Vale, o atual prefeito caminha ao lado da família Balé há 20 anos e honrou o seu compromisso em apoiar a candidatura de Deibson Balé, que teve uma votação esmagadora, junto ao seu vice-prefeito, Dr. Gustavo Brandão com total de 8.205 votos (64,42%), contra 4.532 votos (35,58%) do deputado estadual Vinícius Louro, representando uma diferença de quase 3.700 votos.

Confira:



Conheça mais sobre o novo prefeito:
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Glórias a Deus Davi venceu Golias...parabens Frende Maya pelo legado que tens deixado por onde passa agora vamos fazer história em pedreiras tbm.

    ResponderExcluir