Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias, adversários políticos têm passado da barreira ética e atacada a imagem de um grande político da nossa região, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Jânio Balé.

O grupo oposicionista tem usado até mesmo o horário eleitoral na TV para criar factoides para colocar em xeque a honra e a dignidade do homem que é aclamado como, o "Pai dos Pobres", o "Libertador de Trizidela do Vale".


Jânio Balé, em campanha pelo seu filho, chamado carinhosamente de Pai de Trizidela do Vale

Em decorrência dos ataques, nesta semana,  candidato a prefeito da situação, Dr. Deibson Balé (PDT), filho de Jânio e Tinãia Balé, em entrevista para os meios de comunicação e, em sua última palestra, realizada na Rua do Campo, ele pediu que as pessoas respeitassem a honra e a dignidade de seu pai, por tudo aquilo que ele já fez por Trizidela do Vale. 

"Quem não sabe quem é o Jânio Balé? O tanto que Jânio Balé já cuidou dos trizidelenses. Respeitem ele, respeitem a honra e a moral de quem libertou Trizidela do Vale e quem lutou por Trizidela do Vale e quem levou o bem a Trizidela do Vale. Os ataques, as difamações, as calúnias, não vão nos calar. A cada dia que passa, nós estamos cada vez mais fortalecidos, porque Deus está do nosso lado", falou o candidato durante uma palestra.


Ainda sobre esse grande político do Médio Mearim, o blog fez um levantamento sobre todas as obras, serviços, em fim o legado que Jânio Balé deixou para Trizidela do Vale. Veja uma breve listagem e ainda tem muito mais. 

- Sistema de captação, tratamento e distribuição de água de Trizidela do Vale;

- Praça da Juventude na Baixada;

- Estádio Municipal;

- Colégio do povoado Santa Maria dos Ricardos;

- Asfaltamento do povoado Morro dos Caboclos e a estrada que liga a localidade à MA-119;

- Colégio no povoado Boavista do Pompeu;

- Posto de Saúde do bairro Aeroporto;

- Construção de 355 casas para o pessoal desabrigado em 2009, que deu origem ao Bairro Monte Cristo;

- Poços artesianos nos povoados, Matões, Jiquiri, Cento do Meio dos Davis, Morro dos Caboclos, São Raimundo dos Bebês, Cento da Velha Rosa e Hospital Municipal;

- Centenas de casas (unidades habitacionais), distribuídas em vários bairros.

Diante disso tudo, como negar o importante legado político que o ex-prefeito trouxe em tantos aspectos para o município? 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Não fez mais que sua obrigação, político tá sendo muito bem pago com dinheiro público pra isso mesmo. Nada do que foi feito saiu do bolso de Jânio Balé. Se fosse pra colocar na ponta do lápis tudo o que eles recebem de impostos, e não tivessem as "perdas", seríamos um país de primeiro mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e um atoa eu duvido vc cirar 10 orefrito no maranhao q trabalhou igyal janio fez em trizidela. Isso e cousa de marata

      Excluir
    2. Se todos tasbalhasse como janio hoje o brasil nso tava passando fome te garanto

      Excluir
  2. Pai dos pobres é 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. E a condenação que ele responde na justiça por contratação irregular de servidores municipais irregulares?

    ResponderExcluir
  4. Esse aí tem meu respeito

    ResponderExcluir