Compartilhe essa Notícia:


Os doutores, Deibson Balé e Gustavo Brandão, nesta semana estiveram visitando os moradores da Rua do Campo, localizada no centro de Trizidela do Vale e muito conhecida na região.

Durante as visitas, os candidatos conversaram com os moradores, apresentando suas propostas e ouvindo atentamente as demandas da população nas áreas da saúde, educação e emprego. Para finalizar as visitas com chave de ouro, os candidatos realizaram uma palestra nas proximidades do Parque Maratá.

Vários candidatos a vereadores participaram do evento, que contou com a presença em preso da comunidade. Na oportunidade, o candidato a vice-prefeito Gustavo Brandão (PTB), falou sobre a sua proposta de criar uma área de lazer naquela região, muito semelhante à Praça da Juventude. "Um dos nossos projetos é fazer uma praça de lazer aqui. Hoje, as pessoas para terem uma área de lazer, um momento com a família, têm de sair daqui para Pedreiras. Agora, com a Praça da Juventude nós temos um espaço nosso. Mas aqui na Rua do Campo é uma área muito grande, e necessita de um local para as pessoas terem seu lazer. Será uma praça arborizada, com playground, uma quadra. Isso vai dar mais dignidade para a pessoas da Rua do Campo", destacou o candidato a vice.


Ele também expressou que se sente em casa naquela rua, em virtude do trabalho social que exerce no local. Gustavo presta seus serviços como médico, atendendo a população humilde da região durante boa parte da semana e, por conta disso, se sente muito bem acolhido pelos moradores.

Em seu discurso, o candidato a prefeito Deibson Balé (PDT) falou da continuação do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual prefeito Fred Maia. Ele também lembrou das importantes obras levadas pelo seu pai, o ex-prefeito Jânio Balé, àquela região. "Todo mundo sabe do meu respeito pelos cidadãos trizidelenses. Todo mundo sabe quem é o Jânio Balé, e o que ele já fez por esse município. Posso andar de peito aberto em todos os bairros e todas as ruas, por que sei que lá tem algum serviço prestado pelo meu pai. E da mesma forma, eu e Gustavo, daqui a quatro anos, se Deus quiser, andaremos em toda Trizidela com o triplo, o quádruplo ou o quíntuplo de serviços prestados pelo povo", disse o candidato a prefeito. 

Deibson Balé garantiu aos moradores que caso ele e seu companheiro de chapa, Gustavo Brandão, venham a ser eleitos, eles farão muito mais por Trizidela do Vale, em especial à região da Rua do Campo.

Veja mais fotos:






























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários