Compartilhe essa Notícia:


Nesta sexta-feira, dia 06, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, em mais um de seus costumeiros vídeos em que apresenta ações e melhorias para beneficiar os moradores de Trizidela do Vale, voltou a fazer imagens da creche João Barroso Maia, obra localizada no Bairro Aeroporto e que está na reta final de conclusão. 

No vídeo, o gestor denota a qualidade da construção, além de destacar a importância da creche para a comunidade. O espaço é moderno e está de acordo com as propostas de inclusão para todos os alunos. No chão, há uma sinalização para deficientes visuais e também cadeirantes. 

A creche também possui um enorme compartimento com 30 mil litros de água, dentro desta quantia, 25 mil litros será para abastecimento da creche, e o restante servirá para situações de combate a incêndio. O espaço será entregue no aniversário da cidade e está quase pronto. 

"É um sonho que eu estou realizando. Essa é uma das obras que mais me orgulha, de conseguir estar terminando ela, porque é uma obra muito difícil, sofri muito com ela. Mas graças a Deus, quem trabalha Deus ajuda, e aqui está. Aqui vão estudar mil crianças. Isso se chama trabalho, compromisso e responsabilidade", afirmou o prefeito.

A obra de grande magnitude será um importante presente para os alunos e pais de Trizidela do Vale, e marca mais um passo largo para o avanço da educação no município. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários