Compartilhe essa Notícia:

Candidatos também ouviram demandas de diversos setores de Trizidela do Vale


Às vésperas das tão esperadas eleições 2020, Deibson Balé e Gustavo Brandão são os protagonistas do cenário político trizidelense e contam com o carisma e a grande aceitação de seus conterrâneos. Por onde passam, recebem um imenso carinho da população. E claro, suas movimentações não param. Nesta segunda-feira (09), receberam várias adesões e se reuniram com entidades e setores da sociedade.

O primeiro momento ocorreu com mães e representantes de entidades dedicadas à luta de políticas públicas voltadas para pessoas com necessidades especiais e com autismo, tais como: AMA, AME, Pestalozi e APAE. “São demandas importantes que precisamos ouvir. Um olhar mais próximo, mais cuidadoso, mais humano faz toda diferença e reflete no resultado. Acolhemos com carinho as demandas e lutaremos para implementá-las. Nosso plano de governo contempla várias propostas que visam atender este público”, comentou Deibson.


Posteriormente foi a vez de dialogar com os conselheiros tutelares. “Política pública se constrói com diálogo, este é outro seguimento que não podíamos deixar de ouvir. Nosso município evoluiu bastante quando se trata de políticas voltadas para a criança e ao adolescente, mas precisamos de muito mais. Estamos falando do futuro de nossa cidade e precisamos, assim para os outros seguimentos, olhar com carinho para nossos filhos. Ouvimos, acolhemos e implementaremos”, explicou Deibson Balé. 

Por fim, foi a vez de os doutores receberem apoio de diversos profissionais do seguimento da indústria de Trizidela do Vale, apoio maciço. “Isso muito nos alegra. Perceber que nossa mensagem tem chegado a todos os públicos e a todos os seguimentos da sociedade trizidelense não tem preço. Nossa campanha tem sido linda, limpa e sem agressões, e o povo entendeu nossa mensagem e acolheu. Assim se faz política e nós só temos a agradecer”, finalizou Gustavo.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Kkkk conquistou mesmo
    Ordem do patrão ou vota no meu candidato ou perde o emprego esses funcionários estão votando de livre e espontânea pressão kkkk

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA