Compartilhe essa Notícia:

No vídeo gravado pela candidata, ela responde críticas feitas à ela sobre o cancelamento dos debates na Rádio FM Cidade de Pedreiras


Na última segunda-feira (9) foi divulgado que a Rádio FM Cidade cancelou o debate que iria ocorrer entre os candidatos a prefeito de Pedreiras. Diante da situação, vários partidos e candidatos emitiram notas lamentando e repudiando o cancelamento. 

De forma surpreendente, algumas notas publicadas nos grupos teceram comentários críticos a candidata do Solidariedade, Vanessa Maia, com insinuações que a única mulher a concorrer o pleito não estava pronta para apresentar e defender suas propostas no confronto com os demais candidatos ao Executivo Pedreirense. 

Em resposta, Vanessa Maia publicou vídeo em seu instagram questionando esse posicionamento dos adversários. Na gravação, ela disse que também foi surpreendida com o cancelamento, que não tem relação com o mesmo e rebateu acusações que não condizem com a realidade. 

Vanessa afirmou também que grande parte dessas críticas são motivadas por preconceitos formados em cima de sua imagem, que por ela ser mulher e recém chegada na política, é vista pelos adversários como incapaz. A candidata exigiu respeito e deixou claro que está sim preparada para qualquer situação que venha no período eleitoral. 


''Quero pedir aos meus colegas que estão do outro lado que tenham respeito por mim. Não sou dona de rádio para cancelar debates, e também não sou só uma candidata, sou mãe, sou filha, sou esposa... E digo aos meus adversários, por que eu não tenho direito de ser candidata igual a vocês? Qual o mal que fiz para minha cidade? Eu sempre prestei serviço ao povo de Pedreiras e sempre trabalhei aqui. Da mesma forma que vocês podem, eu também posso. Respeitem as mulheres de Pedreiras, porque eu sim sou representante delas", disse Vanessa.

Veja o vídeo abaixo:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O choro é livre 😞😢😢😢😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Até hoje eu ia votar em Humberto, mais apartir de hoje eu e minha família votaremos, em Vanessa Maia,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu i tua família não,pq tu só tem o teu voto mané

      Excluir
  3. Posta os ataques que ela sofreu...

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo sabe que o debate foi cancelado por causa dela mesmo

    ResponderExcluir