Compartilhe essa Notícia:

Enquanto isso, o candidato a prefeito da oposição sofre altíssimo índice de rejeição.

A mais recente pesquisa feita no município mostra que Dirce conseguirá uma arrancadora vitória em Lima Campos

O cenário político de Lima Campos está totalmente favorável ao grupo da situação. Dirce do Jailson é a candidata favorita do povo e seu nome arrebata recordes de aceitação no município, é o que diz a pesquisa eleitoral realizada pelo instituto Exata nos últimos dias 3 e 4 deste mês. 

Os dados mostram que o candidato oposicionista Estevinho possui 56% de rejeição do eleitorado, enquanto Dirce do Jailson possui apenas 15%, cenário esse que já é praticamente impossível de mudar, tendo em vista que estamos a poucos dias das eleições e grande parte dos entrevistados declararam que não irão mudar de ideia nas urnas. Veja AQUI.


O índice de rejeição à Dirce é menor ainda entre os moradores da zona rural, local que sempre recebeu muita atenção e cuidado da atual administração, se tornando cenário de importantes ações do governo municipal em várias áreas. 

Os números mostram que apenas 9% dos moradores rejeitam o nome de Dirce, enquanto o candidato da oposição enfrenta 61% de rejeição. 


Veja o gráfico desses mesmos dados:


Desde o momento em que foi anunciada como candidata a prefeita, o nome de Dirce foi de imediato aprovado no município. Sua boa reputação já vem de antes, em virtude de ter prestado grandes serviços como funcionária pública do município. Conhecida por ser uma simpatia de pessoa, ela sempre atendeu bem aqueles que necessitavam de ajuda e sempre se mostra disposta a ter uma relação de proximidade com as pessoas, postura essa que ela já cultivava em seus anos como funcionária pública, e agora traz para o seu trabalho na política.

Sendo a candidata do prefeito Jailson Fausto, Dirce se prepara para dar continuidade ao trabalho do prefeito, colocando também o seu jeito próprio de governar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Blogueiro Carlinhos, fale sobre a política de Esperantinópolis-MA, especificamente, no que concerne ao último comício do candidato à prefeitura, Dr Rogério Almeida. Ontem estive acompanhando o movimento, fiz todo o percurso a pé, tudo muito ordeiro e no clima de respeito mútuo entre os participantes e pessoas que estavam assistindo. No entanto, ao chegar em frente a delegacia de polícia civil, o Trio principal, onde seria o palco do Comício, foi detido pelos policiais militares ou será "militantes" deste município, sem qualquer justificativa plausível. Durante todo o percurso os policiais acompanharam a passeata e ajudaram a fazer a segurança até a manifestação chegar na esquina com a igreja Santa Luzia com a delegacia. Dizem que a ação de deter o carro foi orquestrada pelo atual prefeito Aluisinho Carneiro em um ato de tentar avacalhar a festa da democracia e mostrar que ele tem poder. No entanto, a demonstração de apoio e poder político ficou mesmo foi por conta da chapa do 65 que logo após o ocorrido e término do comício, contatou o governador Flávio Dino para que preparasse a transferência de todo o efetivo do batalhão de Polícia Militar de Esperantinópolis-MA.

    ResponderExcluir