Compartilhe essa Notícia:


Com uma diferença de 28.74% do segundo colocado, Dr. Deibson Balé será eleito neste domingo, dia 15, de acordo com o resultado de pesquisa registrada  (Registro MA: 03134/2020 - Rádio Maracu)



A chapa composta por Dr. Deibson Balé e vice Dr. Gustavo Brandão segue na frente em levantamento divulgado hoje (12), com 55.06% das intenções de voto para este domingo, dia 15. Ainda sob o mesmo levantamento, o segundo colocado, Vinícius Louro (PL) aparece apenas com 26.32% das intenções de voto, ou seja, 28.74% abaixo do primeiro colocado.

Rejeição

Outro dado importante à ser pontuado, é a rejeição do candidato Vinícius Louro, que chega a exatos 43.72%, enquanto isso, ainda respondendo a pergunta “Se a eleição fosse hoje e os candidatos fossem os seguintes, em qual você NÃO votaria?” o número de INDECISOS (36.03%) é superior à baixíssima rejeição de Dr. Deibson Balé (20.24%).


Com a contagem regressiva já sendo feita, restam apenas 3 dias para que a população de Trizidela do Vale tome uma decisão, e segundo mostra a pesquisa, número dos Doutores Deibson e Gustavo Brandão, parece já estar na ponta dos dedos dos eleitores.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. é! vão achando kkkk
    si, mas isso é si, deibson ganhar é por uma diferença mínima , mas isso é si
    Pelo que vejo muitas famílias que antes eram com Jânio e Fred , e que hoje não acompanham mas o mesmo e que agora estão com o 22
    acho que a balezada vão ter uma supresa ,escutem o quê eu disse
    e algumas bandeiras na rua Santo Antônio não é garantia de voto na balezada com em eleições passadas .
    escutem ,escutem !!!!
    um abraço a todos até a Vitória 22

    ResponderExcluir
  2. Também acho. Bandeira não é voto, conheço muitas famílias que tem a bandeira do 12 e vota 22.

    ResponderExcluir