Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito Dr. Jerry permanece em São Roberto ao lado da esposa e nova prefeita do município, Danielly Trabulsi. Em conversa com o blog na manhã de hoje (17), Jerry aceitou falar sobre a surpreendente vitória e relembrou os acontecimentos da árdua campanha.

Muito emocionado com a grande votação e sem demonstrar mágoa de ninguém, ele falou que na etapa final, ao ver as dificuldades e a necessidade de trabalhar mais com o eleitorado da sede, se transformou num verdadeiro correligionário da própria esposa. 

Os resultados das pesquisas durante a campanha mostravam que o grupo ia bem na zona rural, mas ao mesmo tempo, havia um receio de que a aceitação menor na sede levasse Danielly à derrota nas urnas.

O que aconteceu então? Jerry foi para o meio da rua distribuir santinhos, entregando pessoalmente nas mãos dos seus eleitores, indo de casa em casa, muitas das quais com cartazes do adversário Jecivaldo, para convencer os moradores do projeto político da esposa e pedindo votos em todos os cantos. 

Com certeza a postura humilde e o grande esforço de Dr. Jerry foram decisivos para a conquista da vitória de Danielly Trabulsi. O ex-prefeito, com a ajuda do atual vice-prefeito, Edinar do PT e mais poucos aliados, sozinhos e sem grandes recursos, fizeram a maior reviravolta da região e também uma grande surpresa nas eleições do Médio Mearim.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Ele deveria ter ido às ruas; mas ir morar nas ruas é demais. Quem vai para, vai para morar.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem,Dr.,mas não caia nos erros de seus governos e do mundinho que priorizou o pessoal de Esperantinópolis e esqueceu os nossos,Espero que Ednaldo seja o nosso secretário de educação e que faça um ótimo trabalho como fez no Remy

    ResponderExcluir
  3. Onde foi parar o homem que foi enviado por deus para ser prefeito de são Roberto??? Queria ver a cara do Ouro, do Ze Wilson, da marleide, da monica, da suzi, do Gláucio,.. quanta adulação com a Bruna...vocês deveriam se envergonhar de ter se vendido e de ter traído nosso povo. Kd a nalva??? Foi a primeira a convencer o mundinho a se vender... o Jerry mostrou que Ele é o único político de São Roberto!!! Pra encerrar uma pergunta!! Vocês sabem quem são as duas pessoas mais felizes de São Roberto hoje??? Só eu sei!!! Fernando e gracineide...Porque derrotaram o Ze Wilson...isso tava engasgado nas ruelas deles desde quando o Ze Wilson tirou a gracineide da assistência social e fez outras coisas mais com eles...será se eu conheço essa gente safada de São Roberto que se vendeu????

    ResponderExcluir
  4. Eiiiittaaaaaaaaa...tanto dinheiro...tanta humilhação!!! Compraram até o Oliveira!!! Esse vai embora para sempre de São Roberto...perseguiu e fez vista grossa para as pessoas que vieram de barra do corda pra ameaçar nosso povo...o povo de sao Roberto mostrou que tem orgulho!!! Jerry vai mandar aqui pra sempre...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ze Wilson por ter indicado Gecivaldo ao cargo de prefeito. Vc ajudou demais o Jerry a voltar para a Prefeitura. Foi o nosso maior cabo eleitoral. Ah! Ze Wilson, o Sérgio Miranda tá muito feliz com o resultado da eleição aí viu.

    ResponderExcluir
  6. Ze Wilson se vendeu!!! Quis vender o povo!!! Mas esqueceu tudo que ele tinha falado sobre forasteiro!!! Nosso povo ainda é o mesmo!!!

    ResponderExcluir