Compartilhe essa Notícia:


Apesar da decisão da Justiça Eleitoral que indeferiu o registro de sua candidatura, Edina Fontes (PDT) segue firme em sua campanha para disputar o cargo máximo do executivo municipal de Lago do Junco.

Edina teve sua candidatura indeferida no dia 24 de outubro, pelo Juiz Eleitoral, Marcelo Santana Farias, Titular da 74ª Zona Eleitoral. Ele considerou a inelegibilidade da candidata do PDT  Edina Fontes pelo fato dela já ter sido casada com o atual prefeito da cidade, Osmar Fonseca.

Contudo, isso não desanimou o grupo da candidata, que confirmou já ter acionado sua equipe jurídica para entrar com recurso junto ao Tribunal Regional Eleitoral em São Luís, a fim de obter uma decisão favorável pela aprovação da candidatura de Edina.

A candidata continua com sua campanha, cumprindo intensa agenda de visitas às famílias da sede e da zona rural do município. Com isso, Osmar Fonseca cumpre com a sua palavra de apoiar a ex-mulher em sua campanha.

Até o momento, desistir não está entre as opções de Edina Fontes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. "Até o momento, desistir não está entre as opções de Edina Fontes."

    O termo "desistir" se aplica quando, exemplo:

    - Eu ia viajar no final do ano, eu desisti ( ninguém impediu).

    - eu vou emagrecer, não vou desistir ( ninguém está impedindo)

    No teu caso mermã, não é do seu querer ou não DESISTIR, vc foi impedida pela LEI ELEITORAL. Você quer continuar mas está impedida, fora do jogo.

    ResponderExcluir
  2. Sei que Deus está contigo EDINA, e vc será candidata eleita, as perseguições vem mas Deus rebate.
    Sou de Lago da Pedra, mas torso por vc.

    ResponderExcluir
  3. Siga enfrente Dona Edina quem Sabe de tudo é Deus

    ResponderExcluir
  4. EU boto é FÉ na senhora dona Edina mulher guerreira lute pelo seu povo brigue vá até o fim ganhe as eleições e mostre pra esse bando de perseguidores que a senhora é a prefeita de Moral .Tenho certeza que Lago do Junco ñ vai se decepcionar com a Senhora .,Senhora é bem melhor do que essa turma que quer voltar principalmente esse ex. Prefeito HL que ñ fêz nada por Lago do Do Junco a ñ ser persseguir a população. #edinafontesé12#

    ResponderExcluir
  5. Mais essa candidata e teimosa, kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O prefeito falou que já sabia o resultado de Lago da Pedra , será se ele sabe tbem o resultado de São Luís ?

    ResponderExcluir
  7. Vai ter mais uma decepção.

    ResponderExcluir
  8. Ao mané do comentário aí das 21 horas tu sabes que ela tem o direito de ser candidata, agora não vão pedir voto não pra o tamanho da vergonha que vocês vão passar rsrsrs, essa vai a maior taca de votos ja vista em Lago do Junco pode se prepararem rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Só vai passar o bastão pro Enoc que ignorância dessa mulher pelo poder

    ResponderExcluir
  10. E estranho porque agora que ela veio usar máscara. Só pra máscara cair depois e ser confirmado que ela não passa de uma eleitora simples e não candidata arrogante.

    ResponderExcluir